quinta-feira, agosto 09, 2007

Piada cega...

Antes de lerem a piada (ou tentativa), aviso-vos que é muito fraca... a sério, fraca, mas mesmo fraca, eu acho que nem chega a ser uma piada, talvez seja um pensamento mesmo parvo... Preparem-se pois é mesmo fraco... Cá vai:




Sigam atenciosamente os seguintes casos:

Caso 1: O João era um rapaz que era casado, mas gostava de curtir a noite com os amigos. Sempre que saía com os amigos, chegava de madrugada e a mulher dava-lhe uns bons raspanetes...

Caso 2: O António era um rapaz que era casado com uma mulher cega. Ele gostava de curtir com os amigos. Sempre que saía com os amigos, chegava de madrugada e a mulher não lhe dava nenhum raspanete pois, sendo cega, não podia ver a que horas chegava o marido...

Conclusão: O António curtia mais a noite do que o João, porque não se preocupava a que horas chegaria a casa.

Moral: A noite é boa com cegueira.










Desculpem mesmo... É da minha autoria... Mas antes não fosse...

6 comentários:

Anónimo disse...

nada disso mto boa

Anónimo disse...

Nao ta assim tao má

+/-

Eu complico disse...

Eu entendo,mas agradeço sua visita,te linkei porque achei super show teu blog...beijos.

Alff disse...

boa tentativa de piada! =O


quanto á outra, NUNCA ninguem entende a piada! saltar á corda... saltar 'acorda'... okey, esquece!

obrigada pela passadela por lá também

Samuel Vidinha disse...

ah ja entendi

Samuel Vidinha disse...

vou postar essa