sábado, outubro 11, 2008

Pingo de tal forma doce, que até se necessita de recorrer à insulina...

Ontem fui ao Pingo Doce fazer as minhas compras... Estava eu na secção dos lacticínios, quando chega ao pé de mim uma senhora, com os seus 70 e tal anos, com uma canadiana e com bigode, puxa-me pela manga da camisola e diz:

- Olhe... Desculpe... Sabe me dizer se estes pacotinhos amarelos são de chocolate com leite???

Eu respondi:

- Não minha senhora... São de leite com chocolate...

Arremata ela depois de pensar durante 5 segundos:

- Então não quero... Sou diabética...




PS: Caso real...

6 comentários:

Márcio disse...

Tu tiveste foi muito sorte... não levares com a canadiana na cabeça! Essas velhotas com bigode... upa upa... são do pior que há! Não era eu que me arriscava de ficar nas gravações a levar duma dessas...

Samuel Vidinha disse...

Eu gosto de canadianas...

Exemplo: Nelly Furtado

1/2Kg de Broa disse...

Viste se ela não te gamou a carteira?

Samuel Vidinha disse...

nao gamou...

Anónimo disse...

LOL historias de mulheres com bigode tenho uma boa pa te contar mas nao pode ser aki!xP

Samuel Vidinha disse...

Espero pelo prometido