quarta-feira, setembro 09, 2009

Visões segundo a minha visão...

A morte de Michael Jackson trouxe consigo uma data de dádivas visuais aos seus fãs. Quero com isto dizer (ou melhor, escrever) que depois do pseudo-falecimento do rei da pop, muitos dos fãs simplesmente deparar-se com o rosto de Michael em tudo o que era tosta mista ou folhado de salsicha.

Toda a alma penada que se preze tem de aparecer em pelo menos dois ou três nacos de carne mal passados.

Quem não ouviu falar da freira que viu a cara de Jesus Cristo numa batata frita???

Quem não ouviu falar da fã de Nirvana que viu o rosto de Kurt Cobain tatuado no rabo de uma senhora de meia idade???

Quem não ouviu falar da criança da Casa Pia que viu o pirilau do Bibi escarrapachado num troco de um carvalho norueguês???

Esta última é de destacar na medida em que uma criança discente da Casa Pia ao ver o pénis do Bibi, por si só, constitui um facto a sublinhar… E perguntam vocês: porquê??? E eu respondo: é um bocadinho difícil ver o pénis de alguém (mesmo que esse alguém tenha descendência moçambicana) quando se está de costas… ATENÇÃO, não falo por experiência!!! Até porque eu nunca viro costas a um belo órgão sexual masculino... Exemplo disso é o facto do mais belo exemplar peniano se encontrar à frente do meu corpo…

Mas não nos desviemos do assunto que me trouxe ao teclado... Continuando a saga das “visuamentualizações” (RAP, 2007, in Diz Que É Uma Espécie De Magazine) de rostos, silhuetas e demais contornos anatómicos, quero-vos dizer (ou escrever) que também tive uma visão… Não falo da revista estereotipadamente intelectual que sai à quinta-feira, mas sim de uma visão daquelas (ver primeiro paragrafo).

Sim!!! Tive uma “visão daquelas”… Eu conto: estava eu a contemplar uma sublime nata do céu, quando deparo-me com…

(cinco segundos de suspense…)

Hipótese A: Um dos seios de Luciana Abreu;

Hipótese B: Três brasucas com uma camisola vermelha a cantar o hino nacional;

Hipótese C: A cara de Manuela Ferreira Leite;

Hipótese D: Uma caveira egípcia;
Como aqui não há ajuda dos 50:50, do público ou a do telefonema, vocês têm de arriscar…

Eu ajudo:
Se a resposta correcta fosse a hipótese A, o que eu estava a comer provavelmente não seria uma singela natita do céu mas sim uma amostra da catalogada “comida de plástico”… Ao dizer isto, não quero dizer que não gosto deste tipo de “comida”… Até aprecio muito…

Se fossem os três brasucas de vermelho, provavelmente não estava a olhar para a nata… Estava sim a olhar para a TV…

A hipótese C não é muito credível na medida em que eu, se de facto tivesse visto o rosto da tal senhora da oposição, provavelmente não estava aqui a escrever à vinte minutos… Das duas, uma… Ou estava a comer natas do céu por uma palhinha no Hospital Conde Ferreira ou a minha santa mãe estava a pedir um empréstimo ao banco para pagar uns bons milhões para eu ser enterrado debaixo do Fidel Castro.

Resta a hipótese D… Hipótese essa que diz que eu vi uma caveira egípcia… E o que é uma caveira egípcia??? É uma caveira vista de perfil… Lógico...

Visuamentalizem:





PS: Impacábel!!!

5 comentários:

Samuel Vidinha disse...

Eu sei que provavelmente mais de metade dos leitores deste blog não vão ler este post... E porquê??? Tem 2 páginas A4... Portanto, no próximo long post eu vou afirmar-me homossexual... Sempre não devem ler...

: )

Peter of Pan disse...

Eu já vi o nariz do Michael Jackson numa taça de gelado de baunilha, mas não tenho como prová-lo porque acabei por comê-lo.

Samuel Vidinha disse...

LOL

Acabaste de fazer um trocadilho genial...

Senão vê:

Provaste sim... Não só provaste, como comeste...

: )

Liliana Carvalho Lopes disse...

Comeste as provas!

Samuel Vidinha disse...

Aliás, fiz uma prova...