quarta-feira, abril 27, 2011

Votações...

Aqui vos deixo os resultados da última votação:



Como caracterizo o momento actual do nosso país???

Qual país??? Há muito que somos governados por estrangeiros... - 3 (10%)

Com o meu país está tudo bem... Sou madeirense... - 3 (10%)

Como dizia o Dr. Marcelo Rebelo de Sousa: "BÔM, penso que o país está na merda"... Cientificamente falando... - 19 (63%)

Penso que com Portugal está tudo bem: as Finanças a crescerem, a Igualdade Social cada vez mais próxima, a Justiça cada vez mais imparcial, a Saúde cada vez mais um bem comum... Pronto, eu admito, estou completamente drogado... Isto bate bué, man!!! - 4 (13%)

Em vez de perder tempo a ler este blogue, vou fazer algo de útil pelo país... Vou trabalhar, como quem diz, vou ali ao Centro de Emprego... - 1 (3%)











PS: Mais uma sondagem aqui ao lado... Já que nestas eleições o Sócrates não concorre, VOTEM!!!

PSD: Não sei se repararam, e se não repararam eu faço-vos reparar, mas eu publiquei três posts de uma só assentada... E isto porquê??? Porque amanhã e sexta devo ficar longe deste teclado e não poderei actualizar o estaminé... O motivo é simples, um familiar meu está de aniversário e eu vou festejar com ele... É um amigo de longa data... Está comigo desde sempre...

CDS: Aproveitei o facto de este meu amigo amanhã fazer anos para actualizar já o perfil dele... Podem visiamentaliza-lo aqui à direita...

PCP: Podem agora seguir as actualizações do blogue via email... Submetam o vosso email aqui à direita e receberão todas os textos novos na vossa caixa...

Sem comentários: