quarta-feira, maio 23, 2007

Atenção!!!

















Eu acho que imagens como esta não precisam de comentários, portanto eu vou comenta-la de forma gira...

* em 1º lugar o que me parece mais estúpido e mais esquisito neste aviso é o facto do autor ter utilizado o verde como cor de fundo. Isto nao cabe na cabeça de ninguem! O autor deveria ter utilizado uma cor mais espectacular, como por exemplo o lilás ou o roxo;

* em 2º lugar é de reparar no facto do bar se chamar "Fritz Joinville", para quem não sabe é nome de cerveja alemã.

* depois de estudar incisivamente o vocabulário utilizado e a métrica das frases deste aviso reparei também noutro erro estúpido que é o facto de depois da palavra "fechado", deveria ser dado parágrafo e as palavras "A Gerência." deveriam estar alinhadas à direita, com a assinatura do gerente por baixo

Este aviso possui outro erro também gritante...

Alguém sabe qual???





É o facto de "Bar" estar escrito com maiúscula, enquanto deveria estar escrito com minúscula...

Vêm como não me passa nada???
Eu reparei em tudo não???

Sem comentários: