quinta-feira, maio 10, 2007

Vota Racismo!!!

O que são 2 pretos num saco cama???
Resp: 1 chocolate TWIX.

Quando é que 1 preto vai à escola???
Resp: Quando esta está em obras.

Quando é que um preto sobe na vida???
Resp: Quando o seu barraco explode.


P.S.: Ei lá!!! Eu não sou racista!!! Só para vocês terem a noção da minha abertura a novas etnias e culturas vou contar 1 história fascinante da minha vida... Durante vários anos da minha vida o meu melhor amigo foi um negro (reparem que não disse preto, só aí reparem na minha atitude multicultural...) só que aos meus 13 anos troquei-o por uma saqueta de cromos do Dragon Ball... Mas atenção nada do que estão a pensar!!! não eram uns cromos quaisquer!!! Eram do Dragon Ball Z... por isso acho que fiz bem e tal...

Na paz... este bitaites não são para ofender ninguem...

1 comentário:

Samuel Vidinha disse...

Para todos os gajos que param aki para comentar pensem e digam la se tambem nao fazem o mesmo que eu fiz... komo os gajos do tempo de secura vao buscar cenas a outros blogs e nao metem créditos do verdadeiro autor... Coisa que por acaso eu nao fiz na piada do fcp, pork coloquei la o autor...
para terminar esse tal d takis nao tem o direito d vir para aki m insultar visto k eu nunca lh dirigi a palavra... RESPEITO...
portanto peço vos respeito como assim irei fazer com voxes... na paz... pork no fundo tamos a travalhar com os mesmos propositos...