segunda-feira, setembro 17, 2007

Chocolate dos Alpes...

Como se chama a um habitante da Suíça que não usa preservativo???

Suicida...




PS: Agora que as aulas começaram, e para que não me esqueça de qualquer trocadilho que possa vir a ser parte integrante de uma piadola digna de post, comprei isto:
















Custou 0,69 € (não vou fazer piadas sobre o que estão a pensar...LOL)... Mas acho que valerá a pena, pois este grande investimento será (possivelmente) recuperado com a anotação rápida de palavrinhas para trocadilhos/piadas... Assim não me esquecerei mais destes "termos-chave" para um post. Não há nada pior que ter-mos um trocadilho em mente e depois nos esqueçamos dele... (Fala a voz da experiência...LOL)...

Este PS é apenas para vocês terem uma noção do meu empenho neste blog...

Estou a gozar...

4 comentários:

Anónimo disse...

axu k faxes mt bem km o blokinho de notas!xP

Samuel Vidinha disse...

Pois... lol

Alff disse...

Homem prevenido vale por dois!

;)

Samuel Vidinha disse...

Pois