sábado, setembro 15, 2007

Comunicado

Após uma sugestão do Arcebispo de Cantuária, tenho andado a pensar em mudar certos aspectos deste blog. Em pouco mais de 4 meses de publicações foram postadas piadas, pensamentos ou outros que tinham várias origens, inventadas por mim, sugeridas por vocês, pesquisadas na net ou contadas por amigos meus. Sendo este blog um espaço teoricamente só meu, achei por bem iniciar um novo ciclo. De hoje em diante todas as piadas aqui publicadas serão invenção minha ou sugestão vossa (darei os devidos créditos), ou seja apenas serão publicadas piadas minhas ou vossas, não haverá qualquer tipo de pesquisa em blogs ou fóruns, mesmo que para isso o número de posts tenha que diminuir, escusado será dizer em todos os posts, que fui eu quem inventou a dita piadola. Esta minha decisão também está relacionada com o inicio das aulas, pois terei menos tempo para publicações, manutenção do blog, responder aos vossos comentários e outros. Prometo que tudo farei para postar uma, duas, três piadas (conforme me ocorram) por dia tal como tenho feito até hoje. Agradecia que todos vocês, como leitores deste blog comentassem este post, dando a vossa opinião porque, como diz o José Carlos Malato: "Isto sem vocês não tem graça nenhuma"...

Este blog tornar-se-á um espaço "mais meu", exigirá mais de mim e será um "teste às minhas capacidades" (ou não... LOL).

Espero que apreciem esta minha nova faceta de "inventor de sequidão e trocadilhos", e continuem a comentar como têm feito.

Caso tenham dúvidas, sugestões em relação a este novo ciclo do blog, estão à vontade... Façam isso nos comentários ou enviem para o meu e-mail...


Cumprimento do abaixo-assinado,



Samu

15 comentários:

Anónimo disse...

Concordo.

Anónimo disse...

Fazes bem. Até porque como tu dizes o belogue é teu.

Força nisso

1/2Kg de Broa disse...

Acho mal que com essa idade ainda entres agora no primeiro ciclo.

A educação já não é o que era!

Samuel Vidinha disse...

LOL

1/2Kg de Broa...

Suponho que isso seja um:

SIM, CONCORDO.

Anónimo disse...

ok, concordo.

Anónimo disse...

tu é k sabs, se te ves com capacidade para isso tudo bem

Samuel Vidinha disse...

Ainda bem que todos têm achado bem esta minha decisao...

Agora é que este estaminé vai bombar...

LOL

Anónimo disse...

Só digo:


Força e boa sorte para o que der e vier..


isto é bom..


tenho-o dito

Anónimo disse...

continua

Anónimo disse...

força nisso

Alff disse...

Boa sorte, aposto que trarás um bom futuro ao blog como "inventor de sequidão e trocadilhos", além disso, terás sempre a nossa ajuda e contribuição! hehe

que venha o renovado blog!

Anónimo disse...

outra seca..estes dias ando la!

uma cigana...[é verdade outra vez!]...vais ao registo civil...registar o pekeno ciganito entao xega e a snhora pergnta:
-Qual é o nome k ker por ao seu filho?
-É Cravo Bicicleta!
-Ora essa...O seu filho nao se pode chamar assim!
-Ataum porquêê?! Se a outra se chama Rosa Mota, o me filho puode ter este nome!


sbes k uma reformulaçao tua..é smp necessaria!

hehehe


bjts Samu..

cntinua o bom trablho!

Shirley Castelli

Samuel Vidinha disse...

Ainda bem que todos acharam bem esta mudança...

Prometo boas piadas!!!

E exijo comentários... Para saber se as piadolas sao jeitosas...



Shirley Castelli,

Essa piada é muito conhecida... Mas continua a sugerir...

Já agora para comentares com o teu nome e nao como anonimo basta escolheres a opcao outro...


Cumps...

Anónimo disse...

força ai

Anónimo disse...

tas a vontade

desd k as piadas sejao fixolas

Xp