terça-feira, outubro 09, 2007

Esta é a minha vida...

Para quem não sabe, eu frequento o 12º ano numa escola em Fiães (quase o fim do Mundo)... Nos intervalos das aulas, costumo ir até a um café para beber uma Coca-colinha, ler o jornal e mandar uns bitaites sobre o futebol nacional e também sobre o Benfica... Pronto... Vou directo ao assunto... Sempre que vou a este café acontecem-me coisas muito esquisitas... Para terem uma noção disto que vos digo, ora vejam o diálogo que eu tive hoje com o Sr. Manuel, o dono do Café:


Eu - Bom dia Sr. Manuel!!! Era uma coca-colinha fresquinha...

Sr. Manuel - É para já palerma...

Eu - O quê que disse???

Sr. Manuel - Nada, nada paspalho!!!

Eu - Ai!!! Então eu peço-lhe uma coca-cola fresquinha e você insulta-me???

Sr. Manuel - Aqui está!!! São 0,80 euros, meu estúpido...


E eu lá pago os 0,80 euros...

Eu passo por isto todos dias... Parecendo que não até é chato ouvir isto... Porque eu até acho que palerma e paspalho ainda se adapta a minha pessoa, mas agora chamarem-me estúpido??? É demais...

Até que um dia reparei porquê que isto acontecia...


Cá está a explicação:

















PS: Jovem, se tens a auto-estima em baixo não frequentes esta "tasca"... VINGANÇA...

8 comentários:

Anónimo disse...

es 1 senhor

mt bom

Alff disse...

Há que ser frotnal com as pessoas meu estúpido!

sim, deve ser numa pontaa do fim do mundo mesmo a tua escola, mas eu moro na gafanha do carmo, e isso acho qeu nem na internet está! posso concluir que moro na outra ponta do mundo, imaginando que o mundo é uma recta!

aposto que o jornal que lÊs é a bola ou a record! tipico do sexo masculino!


cumprimentos! =P

Samuel Vidinha disse...

Yankov,

Obrigado... Antes senhor que senhora... Digo eu...


LOL



Alff,

Por acaso até leio O Jogo...

A frontalidade doi... Principalmente quando sou como sou...

LOL

Márcio disse...

loooooool Fonixe... e ele inda tem clientes!?!
Se era comigo... pegava num marcador branco e depois do café colocava um "a", como quem diz, antes do frontal...
Ainda por cima 0.80€ por uma coca-colinha fresquinha!?!??! Foge... se ainda fosse quente lá vá, é dífícil arranjar... agora fresquinha!?! Não há necessidade...
Já agora como se chama mesmo a terrinha!? Ah! há piores...

Samuel Vidinha disse...

A vida está cara... Já paguei mais de 0,80 euros por uma coca-colinha fresquinha...

Ai ai...

Moro numa vila em Santa Maria da Feira que se chama Canedo...

Mas estudo em Fiães...

Anónimo disse...

LOOOL
Mt bom
0.80€ é normal... já paguei 0.90€ e 1€ isso sim é um roubo... 1€ por uma coca-cola?! onde é k isto já vai?!

Anónimo disse...

Fantastico pá

msm

Samuel Vidinha disse...

Gabriel,

Obrigado...
É verdade... Eu já paguei 1,20 euros por uma coca-cola, depois fui à GNR fazer a participaçao de um roubo... LOL
A vida tá cara... A gasolina e o gasoleo tao mais baratos que a àgua... Onde é que isto pára???
Ai Ai...


Diogo,

Obrigado, contínua fiel leitor...


Fiquem bem...