terça-feira, outubro 16, 2007

Eu e a bricolage...

Como homem que sou, ultimamente tenho me dedicado à bricolage. Para que cada vez mais me especialize nessa nobre arte que é ser homem de família (LOL, tenho 17 anos), comprei um espantoso conjunto de chaves de fendas africanas...

Sim, ouviram bem... São africanas... Vieram directamente de África... Não pensem que é de um qualquer material marroquino...

Não acreditam??? Então vejam lá este fabuloso conjunto de chaves de fenda africanas...

















Cá está o meu conjunto de chaves de fenda de cabo verde...


PS: Reparam no meu fabuloso trabalho no Paint??? Sou um mestre neste programa,tirei um curso à noite e tudo... LOL...

3 comentários:

Anónimo disse...

lol
de cabo verde..xP
mto boa mm!!

1/2Kg de Broa disse...

lolol, esta foi em grande

Samuel Vidinha disse...

Kate e 1/2 kg, obrigado...