terça-feira, novembro 06, 2007

Calinadas do Record...

Toda a gente sabe que o jornalismo em Portugal está pelas horas da morte... Basta ficarem minimamente atentos a 2 minutos de Telejornal, que assistem a 3 ou 4 calinadas de português falado, escrito ou informações incoerentes...
É precisamente um caso de informação incoerente que vou criticar hoje...

Reparem nas zonas assinaladas a vermelho...

Em primeiro lugar reparem em:


"FAZ DUPLA COM CARDOZO"

Desde quando é que o Nuno Gomes e o Cardozo fazem dupla???

Para responder a esta pergunta, fui ver ao meu dicionário o que significa dupla...

Dupla - conjunto de dois, que trabalham e interagem de maneira a beneficiar-se...

Ora o Nuno Gomes e o Cardozo fazem isto???
A minha resposta é: - Poxe, nem pensar...

.

Em segundo lugar:

"É UM JOGO PARA HOMENS... NUNO VAI À GUERRA"

Reparem... O José António Camacho, em primeiro lugar diz que o jogo é para homens... E depois afirma que o Nuno Gomes vai jogar... Não percebo...

Afinal o jogo é para homens ou não???



PS: Não pensem que gozo com o Benfica devido a ser do grandioso e imbatível FC Porto... Só para terem uma noção da minha abertura e compreensão futebolística, reparem: durante todo este texto utilizei algumas vezes as expressões "primeiro lugar" e "segundo lugar"... Coisa que o Benfica não sabe o que é... Lá está eu associei um primeiro e um segundo lugar ao Benfica...

Benfiquistas agradeçam!!!

9 comentários:

Jekyll disse...

"É UM JOGO PARA HOMENS... "


HAHAHA para homens ora ai está..


Grama Nuno Gomes...



este nuninho devia a andar a fazer, sei la, Ballet??? nao?

RDores disse...

Ainda ei-de ver o Nuno Gomes este ano marcar um golo a quaresma, um golo com 2 metros e meio de fora de jogo, melhor á lisandro lopez dominando a bola com a mão e golo... Vão com calma!

Anónimo disse...

Então não vês que o rapaz está todo sujo?
Foi de andar na guerra, não foi de jogar futebol... :)

Maw disse...

loool, já não via tanta perspicácia junta desde a última vez que li um post meu.

O meu forte? É a modéstia.

http://parvoinc.blogspot.com

Samuel Vidinha disse...

Jekyll, o Nuno Gomes e o futebol nao se entendem muito bem... Ballet??? Acho que nao... As meias de licra fazem lhe alergia nas virilhas... LOL


Rdores, isso (como dizia a minha avó) chama-se dor de cotovelo... O ciganito e o careca têm dado cabo de todos... Quem vier morre... Um cruza e o outro enfia abola lá para dentro...

Bia, guerra talvez... Digo isto porque na tropa aceitam mulheres... É possivel que tenham aceite o Nuninho... LOL

Maw, o teu blog é jeitoso... Perspicácia??? Onde??? LOL

Anónimo disse...

pois...ora se marcam um ou dois golos irregulares todas as jornadas...é normal que ganhem... xD

alem do mais acho que devias saber que o benfica está classificado em 2º lugar, de maneiras que sabem exactamente o que isso é...

mas tirando isso...ate tens umas piadas engraçadas e pronto...até dá pa rir :D

cumps a todos...e mt secura XD

Samuel Vidinha disse...

Gunga, calma rapaz...

Golos irregulares??? Ao menos marcamos golos... LOL

Aquele piropo de dizer que o benfica nao sabe o que é um 1º ou 2º lugar era em relaçao à classificaçao final dos ultimos anos...

Cumps

Anónimo disse...

loooooooooooooool....epa..sou uma pessoa calma xD...mas benfiquista ferrenho como pudeste reparar... :D

pois..la marcar, ate marcam...mas o apito dourado... e tal e coiso..

mas prontos...o benfica em 2004 foi campeão nacional...ou seja...há 3 anos... acho que isso conta como um passado recente..ou nao?? ^^,

mas como disse...gosto das tuas piadas, e ate te quero dar os parabens pelo blog...so é msm pena seres do FCP XD

cumps...e divirtam-se ;P

Samuel Vidinha disse...

Se for para gostares ainda mais deste estaminé eu até deixo de ser portista...

LOL

Apito Dourado??? Ninguém sabe o que é isso...
Nem o Pinto da Costa...

LOL


Fica bem Gunga...