domingo, novembro 04, 2007

A minha lista de pedidos para o Pai Natal...

Cá está o terceiro vídeo da saga Pensamentos Parvos… Neste vídeo são demonstrados os meus desejos mais íntimos, depois de o visionamentalizar ficaram a me conhecer melhor… Verão toda a minha beleza interior…

Este vídeo demorou 1 hora a ser gravado, pois tive problemas em escolher a música… Ao fim de sete gravações, lá ficou minimamente aceitável…
Aqui está:



PS: Amanhã comprarei o 24 horas e publicarei a capa, para verem como tenho razão...

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostei. Fica bem Samu

1/2Kg de Broa disse...

Lolol, tá bom



Só acho é que tens de fazer filmes mais pequenos ou então passar as cenas mais rápido, senão o pessoal começar a ficar com os olhos pesados ;)

Anónimo disse...

rebok ahahahah lol

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

tmb axu k tns de passar as cenas mais rapido mas gostei!
ta muiito loco!xPP

parabens!

Anónimo disse...

curti!
foi a primeira vez que visitei o teu blog e já me doi a barriga de tanto rir ;)

Anónimo disse...

Tou aver que o pexoal curtiu. eu nao curti, adorei

abraxo

Samuel Vidinha disse...

Obrigado pessoal, ainda bem que gostaram...

Quanto à suposta melancolia do vídeo, eu faço com que os slides passem mais lentamente para que o pensamento do visionamentalizador evolua e acompanhe o desenrolar das acçoes... Ou seja, para que esteja 4 segundos à espera do desenrolar e assim captar todos os pormenores do vídeo...

Mas pronto... Se acham que deverei passar os slides mais depressa, assim o farei no próximo vídeo...


Cumps a todos

Anónimo disse...

LOOL um camião de rebok
Naa... eu penso que assim o tempo está bom...

Fica bem

Samuel Vidinha disse...

Fica bem Gabi