sexta-feira, abril 18, 2008

Caso real - Mafra 2

O que se segue é parte de um diálogo meu com o meu amigo Carvalhas:

Samu - Eu normalmente decoro os carros pelas letras das matrículas...

Carvalhas - Eu também... Por exemplo eu decorei que o carro do Sérgio tem as letras FQ...

Samu - F quê?

Carvalhas - FQ...

Samu - F quê???

Carvalhas - FQ...

Samu - F quê???




(e depois de 5 minutos nisto, o Carvalhas lá entendeu que eu estava a gozar com ele...)

(o pessoal partiu-se a rir... incluindo o próprio Carvalhas...)

2 comentários:

Alff disse...

estes posts fazem-me lembrar o memorial do convento, por isso pára de por coisas sobre mafra, (ai de ti que tenhas amigas que se chamem Blimundas, pra postar aqui no blog)


F quê??? hehe deves ter muitos amigos, deves, com essa atitude x)

beijola rapaz* desculpa a falta de tempo pra isto ;)

Samuel Vidinha disse...

Obrigadinho pelo comment