segunda-feira, abril 21, 2008

PSD e a sua liderança...

- Curtes o Marques Mendes???

- Curto...

4 comentários:

RDores disse...

sim.. ele é bem pequenino. há até quem diga que quando ele era mais jovem foi apanhar morangos caiu da escada e partiu uma perna. eu não acredito.

Anónimo disse...

axo que este blog ja teve momentos mais altos...isto na minha opiniao que visito o blog todos os dias!
mas tambem não se pode estar la em cima sempre!

continuação de bom e mlhor trabalho!

bjnhs
shirley

Samuel Vidinha disse...

RDores, thanks pelo comment... Eu não o curto (ao marques mendes)...

Shirley, eu também acho que ja teve melhores momentos, mas tenta entender que ter um dia super ocupado e conseguir inventar uma piadola genial depois de muitas horas de stress, é dificil... Ou impossivel mesmo... Eu dou o meu melhor, nao duvides disso...
Mas se ninguem me dá a opinião sobre a qualididade dos posts, eu nao sei se os leitores estão a curtir ou nao... Tu dizes-me que és leitora assidua deste estaminé, mas que eu me lembre é a primeira vez que tu opinas... Tentarei como sempre publicar coisas giras... Já aconteceu eu inventar piadas geniais, na minha opiniao e os leitores não gostarem... Eu tal com tu sou um fã deste blog, e também sei quando este se encontra numa má fase...

Continuarei a dar o melhor de mim...

Obrigado pela opiniao...

Bjos e abraços

Suu disse...

falta de tempo???

aproveita as aulas de matematica...
ja que nao fazes nada nas aulas, aproveita pa iventara as tuas piadas...

(queimei t)