terça-feira, setembro 16, 2008

Notícia clara e directa

Notícia de ultima hora:

Celestino Pereira, pintor de profissão, foi preso enquanto trabalhava em Lisboa... Segundo a GNR, este é suspeito de branqueamento de capital...

Aqui fica uma foto tirada por um popular, momentos antes da GNR fazer a detenção... Esta foto mostra Celestino em pleno acto criminal... Ao ser agarrado pelos agentes, Celestino Pereira fez jus ao seu nome e deu duas pêras a um agente da GNR... O agente foi hospitalizado...

PS: Gosto deste post...

4 comentários:

Márcio disse...

Já não se pode trabalhar em paz...

Peter of Pan disse...

Hoje em dia, já não se pode branquear honestamente, porra!!!

Jekyll disse...

eu aqui a tempos fiz foi lavagem de dinheiro, esqueci-me duma nota de 10eurios no bolso dos calçoes e pumba, piscina com ela..



Parabens samu...

Samuel Vidinha disse...

Marcinho, pois não... Ainda a semana passada anda eu a vender o corpo, quando chega ao pé de mim um agente da ASAE e apreende-me os chicotes... Só por nao estarem aprovados pela UE... Cambada...

Pan, pois não... Acho que o Mic. Jackson pode branquear-se a vontade... Assim como os dentes do Portas mais novo...

Jekyll, não fales nisso... Olha que aida te prendem!!! E já sabes como são os sabonetes...




Cumps