segunda-feira, setembro 15, 2008

Porto santo...

Ontem fui dar uma volta até ao Porto... Levei as minhas sapatilhas novas... Sapatinhas essas que são de marca e que me custaram uma fortuna...

Ao passar por um bairro social, um africano encosta-me uma faca as costas, olha para os meus pés e diz:

- Damas!!!

Eu respondi:

-Oh amigo, eu só sei jogar xadrez...

E ele:

- Ah!!! Então vai lá à tua vida...







PS: Hoje faz precisamente um ano desde que decidi publicar apenas piadas minhas... Acho que tem corrido bem... Muito obrigado aos meus leitores e continuem a ler este desenrolar de parvoíce...

4 comentários:

Peter of Pan disse...

Então parabéns.

Liliana Carvalho Lopes disse...

Parabéns sr piadolas :)

Anónimo disse...

LOOL

Demais

Parabéns Samu foi um ano em grande

Samuel Vidinha disse...

Obrigado