quinta-feira, junho 11, 2009

Coisas que me surgem...

Um professor meu disse que o limite de vida das células humanas é de 120 anos... Ou seja, teoricamente é impossível viver mais de 120 anos...

Quando o professor disse isto, a primeira coisa que me veio a cabeça foi algo do tipo: está uma senhora a comemorar o seu 120º aniversário, rodeada dos filhos, netos, bisnetos, trinetos, etcetranetos, e quando começam a cantar os parabéns, acontece algo como:

"Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, ahhhhh morreu!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito bonito, mas a pessoa mais velha do mundo tem 26 anos (tinha, à algum tempo atrás...)

Samuel Vidinha disse...

26???

126 suponho...

Há excepções, meu amigo... Mas a generalidade é essa... 120 anos...

Diz o meu prof...

Queres o número dele para discutirem isso???

:)

Essa senhora já morreu... Digo isto porque a senhora mais velha do mundo morreu a semana passada e tinha 117...

Abraço