domingo, janeiro 17, 2010

Ideias apoucadas de juízo – A banheira sem buraco chupador do lado da torneira

Ontem foi sábado... E que dia é sábado???

Pois bem, para além de ser dia de cozido cá em casa, é também dia de se sair à noite com a camisa da comunhão… Foi exactamente o que eu fiz… Passadinha a ferro, golas abertas, desabotoada até ao umbigo para que se vejam, quer o meu crucifixo, quer os meus quatro pêlos do peito… E estava eu preparado para mais uma caçada nocturna…

Como predador que se preze, fiz questão de tomar o meu rico banho semanal, antes do cozido obviamente… Sim, porque fica mal uma pessoa sem gestão morrer de congestão…

Quando estava já deitadinho da banheira à uns 5 minutos, comecei a sentir a bolsa escrotal um tanto ou quanto gelada… Como a lógica assim o obriga, abri de imediato a torneira na água quente e voltei e hibernar… Quando acordo, uns 10 minutos mais tarde, tinha ainda os meus belos e vazios epidídimos mais congelados…

O que se passava???

Simples, estando a torneira por cima daquele buraquinho que chupa a água em excesso, esta mal caía naquele berço do amor húmido, era logo chupada pelo tal buraco… Nem chegava a haver mistura dos fluidos (!)… O quente e o frio entenda-se…

E então o que pensei eu???


- Nada, devem estar a dizer os que me conhecem …

Pensei, porque não colocar o buraco chupador do lado contrário ao que habitualmente está???

Depois de cinco minutos a pensar nesta teoria espectacular, voltei a usar o cérebro e lá se foi a tese por água abaixo… Literalmente… Passo a explicar, o buraco chupador nunca poderia ficar do lado oposto à torneira pois assim, segundo as minhas equações analíticas de posicionamento torneirístico, a cabeça do banhista ficaria encostada ao buraco chupador… Neste sentido haveriam duas contrapartidas:

Primeira, aquando do esvaziamento, e estando os ouvidos do predador nocturno dentro de água, o facto de o buraco chupador estar ao pé da nuca faria com que o barulho emitido por este fosse mais ou menos semelhante ao do Nuno Homem de Sá a ressonar no Big Brother Famosos…

Segunda, caso fosse um homem, e quando digo homem é homem não só com “h” maiúsculo, como sublinhado, a negrito e a tamanho 24, o facto de o buraco estar ao pé da cabeça provavelmente iria ser confuso para este tanque de testosterona... E porquê que digo isto??? Porque o facto de ter um buraco fora da cabeça quando normalmente se passa 25 horas diárias a pensar neles, talvez se torne… Não sei, disfuncional???

Solução final, porque não colocar o buraco na zona lateral da banheira???

Hmm, como português que sou, tenho a conspiração a correr-me (Tipo Obikwelu… Sim, porque ele também é português… É ali da Amareleja…) nas veias… Assim sendo, também desenvolvi uma teoria, parva é verdade, mas uma teoria… Aqui fica:

Se o buraco chupador faz com que água quente vinda da torneira não se misture com a fria já existente na banheira (rimei), as empresas que comercializam o gás têm mais lucro pois vendem mais…

Certo???

Portanto, que vos parece a ideia das empresas de gás terem um acordo com as empresas que fazem banheiras, no sentido de estas continuarem a fazer os buracos chupadores do mesmo lado da torneira???

Banheiras com buraco chupador de lado… Uma ideia que revolucionará o mercado das louças de casa de banho…

3 comentários:

Nuno Rodrigues disse...

Aqui está o meu nome, Nuno Rodrigues, o anónimo e evidentemente também fã das saídas de sábado à noite, com a diferença de usar a camisa que a mãe deu pelo natal (assim fazendo furor ao modo dos anos 90) nada que um bom casaco n resolva.
Estou aqui a propósito não só de deixar o nome, mas também a dar o meu contributo para a tua teoria da conspiração para com as banheiras que todos nós possuímos em nossas casas, sendo este pensamento trivial mas profundo, somos todos vitimas da "industria da banheira" e se estes post's não existissem iríamos "todos" pelo cano a baixo, antes do aquecimento global aquecer água e arruinasse as companhias de gás xD . Mas penso que podemos tirar mais uma conclusão deste post. "O futuro não está nas crianças, mas sim nos polibans".

Espero ansiosamente pelos próximos pensamentos.

Abraço

1/2Kg de Broa disse...

Olha lá, não será por causa de se 'órinares na banheira a água só ficar quente nos pés?

Samuel Vidinha disse...

Olá Nuno,

Todos somos fãs de sair ao sabado... Desde que com uma adequada companhia... Mas como diz um amigo meu, as grandes caçadas fazem-se sozinhos... Só o caçador e a espingarda... (se é que me entendes...)

Cano abaixo, literalmente...

Chuveirinho de vez em quando sim... Mas nada como uma bela banhoca numa banheira... Digo eu...


Pão-de-forma, talvez... Heide tentar deixar de fazer isso... Só para exprimentar...




Abraços