segunda-feira, março 29, 2010

Votação...

Os resultados da última votação foram os seguintes:


Este Inverno foi...

Bom porque choveu muito e assim tomei banho quase todos os dias... - 14 (50%)

Mau... Sou nudista homossexual e não gosto de ver escrotos encorrilhados... - 2 (7%)

Foi muito mau... O vento levou-me a casa... - 1 (3%)

Foi muito bom... O vento levou-me a casa com a minha mulher lá dentro... - 2 (7%)

Qual Inverno??? Estou desorientado no tempo e no espaço... Alguém tem uma bússola se faz favor??? - 9 (32%)






PS: Xiça!!! A minha opção preferida só teve dois votos... Parece o PNR...

PSD: Desta vez deixo-vos duas votações... Uma séria, e uma muito mas mesmo muito séria... Qual é qual??? Hmm, fica ao vosso critério... Votem pela alma dos túneis deste país...

Sem comentários: