terça-feira, novembro 16, 2010

Até parece que tenho tido tempo para pensar...

Estive a pensar... (novidade!!!)

Ser feio tem as suas vantagens...

Olhem por exemplo: as pessoas do sexo oposto aproximam-se de nós não pelo nosso aspecto exterior (não é que haja um aspecto interior, mas...), mas sim pelo que somos... Sabemos que se gostam de nós, não é pela embalagem mas sim pelo conteúdo desta...

Poético, hein???

Claro que há sempre a hipótese da pessoa ser miúpe... Ou ter astigmatismo... Ou então as duas...





PS: Não digo isto por ser feio... Longe disso!!! (tossindo...)

2 comentários:

palhaço disse...

Discordo um bocado contigo.. é mesmo pela embalagem... que pelo interior todos temos os mesmos órgãos.. ( prontos as meninas tem uns diferentes dos meninos) E na hora de decidir de quem se gosta tem mesmo de ser pela embalagem ( para não ferir susceptibilidades já nem digo pacote!)... Algum dia eu andava com um gajo anão, óculos cu de garrafa, mal vestido e pobre?Podia ser muito boa pessoa.. mas se não vier adicionado com um bom extracto bancário ( na minha idade) pode seguir a vida!Com 40 anos quero lá saber do interior .. se tem os rins , se tem o coração a funcionar bem... há 16 anos que tenho companheiro...mas de início o aspecto interior contou...agora já conta mais o que tem e que tipo de presentes tem além do vencimento ao fim do mês! Acredita em mim.. nunca te fies pelo interior...

arlencarnacao disse...

Eu concordo contigo Samuel, tenho a certeza que o sexo oposto só se interessa pelo interior...
mas do teu carro... não interessa se é verde ou vermelho, o que interessa são os estofos de pele e um sistema de som à maneira...