domingo, novembro 07, 2010

O meu Facebook só dá para isto...

Quem tem andado atento ao meu Facebook tem reparado que, ultimamente, tenho investido mas montagens parvas...

E o que é isto de montagens parvas??? Bem, montagens parvas são uma espécie de arte que consiste em ir ao Google, procurar uma foto de um famoso e colar com a nossa cara em cima da fronha do primeiro...

Se fica espectacular??? Não, não fica... Até porque só se usa o Paint... Não há cá rabichices de Fotoshop e coise e tal... Mas até fica engraçado... Digo eu...

Aqui vos deixo o mais recente dos meus trabalhos:





A descrição da montagem é a seguinte:

"Quando ganhar os Ídolos, esta será a capa do meu primeiro álbum "Todos Nus"...

Nesta magnífica obra constarão os seguintes singles:

Faixa 3 - Tu e eu besuntados com tuli creme
Faixa 6 - A tua mãe parece o meu padrasto
Faixa 8 - Ainda sou do tempo em que para lançar um álbum era preciso perceber de música
Faixa 11 - Quando eu coise e tu pimba, ambos catrapumba"



ÉS LINDO!!!

Obrigado a quem escreveu aquilo ali em cima...




PS: Uma vez mais, esta semana, não existiram participações para o melhor post dos leitores... Caso queiram participar, deixem os vossos textos aqui...

PSD: Meu facebook...