terça-feira, agosto 09, 2011

Fim das obras aqui no blogue...

Sei que as obras demoraram algum tempo... Mas penso estar tudo em ordem agora...


Passo a enumerar as principais mudanças:


Mudança 1: As cores, como já devem ter reparado... A menos que sejam daltónicos...


Mudança 2: Mudei também o cabeçalho...


Mudança 3: Tomei a liberdade (sim, porque aqui quem manda sou eu!!!) de separar as várias rubricas em dois grupos distintos: as que actualmente fazem parte do quotidiano do blogue e as que outrora fizeram... Reparem aqui ao lado...


Mudança 4: Acabei com o aceitar de posts escritos por vocês... Porquê??? Simples!!! O número de textos desceu bastante nos últimos tempos e, devido a isso, é mais ou menos desnecessário ter um menu destinado ao efeito quando apenas há um post novo por semana, ou menos... Quem quiser continuar a deixar as próprias piadas, obviamente pode fazê-lo... Podem deixar como comentário aos meus textos... Se achar que o texto é digno de postagem, este irá ser publicado...


Mudança 5: Como os mais atentos já devem ter reparado, o Clube de Fãs não tem sido actualizado... Tal facto tem acontecido por uma razão bastante fácil de explicar: tal página não foi criada pela minha pessoa... Foi criada por uma leitora... Assim, e desta forma, não faz muito sentido ser eu a actualizar a mesma... Continuo a fazer uma espécie de publicidade ao Clube (aqui ao lado direito e no menu relativo às Redes Sociais)... Agora o que se vai fazer lá, sinceramente não sei... Se é um Clube de Fãs, na minha mísera opinião, deve ser desenvolvido por estes, não por mim... Poderei lá ir, de quando em vez, dar uma novidade outra... Agora colocar todos os textos??? Não obrigado!!!


Mudança 6 - Foi acrescentada uma mini-barrita no final de cada post com as diversas plataformas informáticas e redes sociais... Esta tem como objecto facilitar a comunicação e divulgação quer dos textos, quer deste espaço... Usem e abusem do clássico: "gosto"...


Mudança 7 - Actualizei a lista de blogues recomendados... Quero dar especial relevo para o blogue intitulado Big Lol... Nesta página poderão encontrar díversos conteúdos, desde vídeos até textos, notícias insólitas... Visitem...

2 comentários:

Catarina disse...

Samuel,
A página no facebook foi uma página criada para todos os que gostam do teu blog poderem lá colocar opiniões e aderirem à mesma(Claramente que não tens que colocar lá as tuas publicações).
O Facebook veio a ter muitas mudanças ao longo do tempo, tendo eu deixado de receber notícias da página e de conseguir aderir a ela. De qualquer maneira, peço-te desculpa por isso.
Parabéns pelo teu blog, pelo teu sentido de humor e pela tua dedicação (que eu não tive).

Samuel Vidinha disse...

Catarina, espero que não me tenhas levado a mal em algo que eu escrevi neste post. Não foi de longe minha intenção...

Não tens de pedir desculpa por nada : )

Com toda a certeza dás o teu melhor : )

Espero fazer parte dessa nova vida do Clube de Fãs...

Obrigado