domingo, julho 29, 2012

Há Vidinha em Samuel... - Empreendedorismo aquando do desemprego...


Há duas semanas que estou desempregado e, como o emprego para o meu curso está pela hora da morte, decidi pôr a cabeça a manivelar para arranjar uma forma de começar a ganhar dinheirinho...

E não é que cheguei a uma ideia brilhante???

Ora topem lá: (suspense...) vou ser ator...

Se sei representar??? - Não, não sei... Mas, mais importante que isso, vou possuir um conjunto de características que me vão possibilitar arranjar um belo de um tachinho na TV(I) ou no cinema...

Para isso vou engordar 70kg, amputar uma perna e ficar fanhoso... (agora que penso nisso, não sei como é que se fica fanhoso... Lá hei-de inventar alguma coisa...)

Assim, como estas características, todos os papéis que necessitem de um ator obeso, perneta e que tenha um chafariz onde normalmente as pessoas têm uma língua, serão entregues à minha pessoa...

Ah!!! E também com uma verruga peluda nas costas!!!

Genial, não???




PS: Ainda estou indeciso sobre qual das pernas irei amputar... Tenho de pensar qual é que me dá mais jeito... Se a direita me fará falta para me dar sorte a entrar em cena, a esquerda fará falta para jogar à bola no corredor esquerdo... Opah, estou indeciso... (pausa...) Já sei!!! Vou ali para a sala ver com qual perna ando melhor ao pé coxinho... Venho já...

Sem comentários: