sábado, abril 11, 2009

Conversas de Messenger, a saga continua... (Parte 4)

Mais uma conversa de Messenger:

Alguém - Há uma novela na TVI em que há um homem que mata todas as mulheres que teve... Depois congela-as... Eu acho extremamente fofinho... É um acto de amor... Não se quer separar delas!

Eu - Pois, e a congelar conserva-as...

Alguém - Exactamente!!! Assim estão sempre na casa dele...

Eu - Pois... É caso para dizer que as mulheres dele são frescas!!!






PS: Conversa real... Praticamente copy-paste...

PSD: Peço desculpa, mas a outra pessoa interveniente neste diálogo não se quis identificar, até porque esta admite ver as novelas da TVI... É compreensível...

PCP: Para quem gosta de música boa portuguesa (sim existe boa música portuguesa!!!), eu e a amiga PatyL. criamos um blog onde iremos publicar notícias, músicas, videoclips, enfim, toda uma panóplia de "coisas" úteis que um bom português tem de saber (a puxar a brasa...)... Enfim, caso queiram visitar esta referida página, cliquem aqui. Se pelo contrário, não quiserem visitar e acharem que tudo isto é uma valente aldrabice, cliquem aqui...

6 comentários:

PatyL disse...

ahahah
piada sádica! o que eu me ri! xD

Samuel Vidinha disse...

Ah!!! Não me digas que és tu o "Alguém"???

LOL

PatyL disse...

oh mas achas que sim? alguma vez eu vejo novelas da TVI?
ta parvo! xD

Samuel Vidinha disse...

Mas a Vila Faia passa na TVI???

(ironia)

PatyL disse...

Vila Faia? o que é isso?
nao sei do que falas, jovem. xD

Samuel Vidinha disse...

Desconversa...

(DD)