domingo, abril 12, 2009

Jogo do Abecedário

Para animar o início de noite de ontem, eu e a minha amiga PatyL. decidimos fazer o conhecido (ou não) jogo do Abecedário... Como explicar em que consiste este jogo??? Ora, quem é fã do Improvável, já sabe do que eu estou a falar (ou melhor, a escrever...), para quem não está a entender nada do que eu estou para aqui a escrever, eu explico, o jogo do Abecedário consiste num diálogo sobre determinado assunto onde as falas dos intervenientes têm de começar pelas letras da ordem do alfabeto (a, b, c, d... para os burros)... Para complicar, o assunto do diálogo é escolhido de forma parva, ou seja à sorte...

Ora, adivinhando o espectacular jogo do Benfica de hoje (sou portista... nota-se???), o tema do jogo foi: "O jogo do Benfica correu ma..."

Aqui fica o diálogo:

PatyL. - Ah bolas!!! Aqueles gajos não jogam a ponta dum corno...

Eu - Benfica??? Benfica é merda. Não joga nada...

PatyL. - Como podes dizer uma coisa dessas??? O Benfica é o melhor clube de sempre

Eu - Dizia o meu pai que no tempo dele é que era... O Eusébio sim, jogava a bola...

PatyL. - E digo-te mais... Nesse tempo é que era... O Veloso e assim... Agora o filho dele é um maricas!!!

Eu - Foda-se!!! Cambada de chulos... Não sabem chutar uma bola...

PatyL. - Ganhamos a taça daquela cerveja que não presta, mas não ganhamos mais nada...

Eu - Hmmm... E só ganhamos porque o Lucílio ajudou... Porque senão...

PatyL. - Imagina que o Luís Filipe Vieira não lhe tinha pago... Nem isso ganhávamos...

Eu - Jogamos mal como o caraças... Parecemos o Merlindense da Terceira Divisão Distrital...

PatyL. - Koala, vi um koala a correr no campo durante a segunda parte... E juro que não me meti nos ácidos...

Eu - Luís Filipe Vieira??? É só parlapier, e bons jogos nada... Chulo!!!

PatyL. - Mas, também te digo uma coisa, ele tem feito muito pelo nosso clube... E pela carteira dele também...

Eu - Não vi koala nenhum... Não era um alce??? tenho cá para mim que era um alce...

PatyL. - Oh diabo!!! Cornos não vi nenhuns...

Eu - Porra!!! Podera, com tanto sócio é normal fazer muito dinheiro...

PatyL. - Quando foi isso do alce??? Antes ou depois de o Mantorras entrar???

Eu - Relembrando bem... Acho que foi antes... O Mantorras só está a jogar à 3 minutos...

PatyL. - Se bem me lembro, ele joga menos de 5 minutos por jogo...

Eu - Tremoços... Queres??? Com uma biérre cai que nem ginjas...

PatyL. - Uiii!!! Um tromucito ia mesmo bem agora... É uma mine para mim!!!

Eu - Vamos mas é embora que o Benfica não está a jogar nada...

PatyL. - Xaile!!! Dá-me aí o meu xaile que na rua deve estar frio...

Eu - Zeca, não o trouxe... Só trouxe mesmo o cachecol do glorioso...





PS: Praticamente copy-paste...

PSD: Parabéns PatyL., isto não é fácil...

5 comentários:

PatyL disse...

non sense! lool
koala, ahah um koala.
so tu para me meteres em coisas destas! xD

Equilibrista disse...

Loool, muito bom!

Eu e o meu irmao de ver em quando começamos com o jogo das perguntas...

**

Samuel Vidinha disse...

Ana, agora sou eu que te levo por maus caminhos??? E GPS, não???

Equi, começam??? Mas depois não acabam??? LOL Exprimenta os outros... São geniais... Principalmente o Troca...




Beijos e abraços

PatyL disse...

nao levas pa maus caminhos pk nao deixo, mas bem tentas! -.-'
sim o troca é excelente, faz com que se digam as maiores barbaridades, tipo:
"mal posso esperar pela proxima apalpaçao de escroto em carne viva!" nao sei quem disse isto...

Samuel Vidinha disse...

Mas quem disse isso???