domingo, abril 26, 2009

Vantagens de ser preto...

Os pretos podem andar à porrada sempre que quiserem... Pelo menos não se vêm as nódoas negras...

Os pretos podem ir trabalhar sem terem dormido... Pelo menos não se vêm as olheiras...

Os pretos podem estar na praia o tempo que quiserem... Pelo menos não se vêm os escaldões...

Os pretos podem meter-se com as miúdas que quiserem... Pelo menos não se vêm as bochechas coradas...

Os pretos podem ter o cancro da pele que lhes bem apetecer... Pelo menos não se vêm as manchas...

Os pretos podem sair à noite todos nus... Pelo menos não se vêm...

7 comentários:

Jekyll disse...

LOL...

devias pr um ps: em baixo a dizer que nao es racista xD

abraço samu..

Samuel Vidinha disse...

LOL

Não tenho medo de africanos... Aliás, até tenho uns amigos angolanos... LOL




Abraço jekyll

Sara_Pan disse...

Devo dizer que é a primeira vez que comento este blog, mas nao é a primeira vez que o visito....

Para ser muito sincera, ate o vejo todos os dias para me surpreender e aliviar o stress....a acredita que tem surtido efeitos bem positivos (ate à custa de me rir tanto, fui chamada à atenção pelo segurança da residência universitário)


LOL

agora quanto ao assunto dos pretos, gostei da varias vantagens, mas nao gostava de me encontrar com um de noite.....acho que da para entender o porque.....XD

(deixo a imaginação a trabalhar....lol)

Samuel Vidinha disse...

Olá Sara... Benvinda...

Gostei do teu comment... Obviamente... Principalemente na parte do "ja fui avisada pelo segurança da residência universitária"... Gostei mais desta parte porque se moras numa residência universitária, é porque andas na universidade, se andas na universidade, é porque tens um QI superior ao da Britney, e se tens um QI superior ao da Britney, és considerada por mim inteligente... Razoávelmente vá... E sendo tu razoavemente inteligente, e gostando do meu blog, fico ainda mais contente... Fiz me entender??? às vezes sou confuso...

As razoes pelas quais tu não queres encontrar um preto na rua, são as mesmas que me fazem querer encontrar um dúzia deles... Nem que seja a selecçao de futebol da Tunísia...



Cumprimentos sara e continua a comentar

Sara_Pan disse...

LOOOOL


Obrigado por me achares mais
inteligente que a Britney........acredita que a minha auto-estima subiu vários níveis(mentira).....acho que para ter uma QI maior que o dela nao é preciso muito.....basta ter cerebro......ou entao dar-lhe uso...(estarei a ser má??)


É melhor nao escrever muito....se nao ainda pensas: "esta tem a mania que é universitária e tal, e vem para aqui dar lições de moral"......nada disso.....Paz e Amor...........Se há coisa que nao gosto de fazer é isso.......ainda so muito nova....deixo isso para os meus avos....ahaha


lol...afinal excedi-me....ups

(podes criticar, tas a vontade....lol)

Abraços/cócegas/etc....

Samuel Vidinha disse...

Sara, eu vi por aí que a Britney tinha um QI de 133... Ainda superior ao do Obama... LOL

Universitários escrevem muito???

Tens aqui um post com meia duzia de pelavras...

Cócegas para a menina também...

Samuel Vidinha disse...

Palavras*



Escrevem muito e bem... LOL