sexta-feira, novembro 20, 2009

Votação

Seus fofos, aqui ficam os resultados da última votação:


O que acha do novo governo formado por José Sócrates???

Não tenho opinião formada... Eu sim, sou formada e não tenho emprego... - 3 (10%)

Para roubar o povo qualquer conjunto de engravatados serve... - 8 (28%)

Acho que formam uma bela equipa... Quase tão boa como a do Benfica... - 3 (10%)

Basta o Sócrates ser o primeiro-ministro para ser um mau governo... - 4 (14%)

Não me pronuncio sobre política... Prefiro gastar os meus comentários nas gajas boas que passam ao pé do meu andaime... - 10 (35%)




PS: Tendo em conta a resposta mais votada, não diria que tinha tantos leitores ucranianos e africanos...

CDS: Nova votação aqui ao lado... Votem em honra ao sábio Carlos Carvalhal...

Sem comentários: