domingo, fevereiro 14, 2010

Os meus últimos anos...

Os últimos anos da minha vida têm sido espectaculares... Tenho conseguido atingir certas metas que me têm aberto a porta para vida adulta...

São elas:

- Conclui o ensino obrigatório sem conhecer o sabor do chumbo;

- Tirei um curso de informática de nível avançado... Ainda mais avançado que o Caicedo;

- Fiz 18 anos sendo apenas e só fumador passivo...

- Fiz o 12º ano na Área de Ciências... Coisa que não é fácil... Enfim, diz que é uma espécie matemática;

- Entrei no ensino superior, no curso que queria, na escola que queria... Mesmo esta sendo em Portalegre;

- Vivo sozinho há um ano e meio, não precisando nem de uma senhora a dias, nem de uma menina da vida;

- Conclui o primeiro ano do meu curso... Não, não recorri a drogas;

- Tirei a carta sem reprovar nem subornar;


Pois bem, e o que me falta para ser um homem com letra maiúscula???


Nada... Até porque hoje apaguei o meu hi5...


Seja eu muito bem-vindo à vida adulta!!!

Sem comentários: