quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Votação...

Aqui ficam os resultados da ultima sondagem:


O que pensa dos novos McColo do Útero???

Penso bem obrigado... - 1 (5%)

Hmm... Na próxima vez que vá ao McDonalds, esse será o meu pedido... Desde que tive uma relação amorosa com um cavalo que gosto de exprimentar coisas novas!!! - 1 (5%)

Detesto... Nada como o belo do cozido à portuguesa da minha avó Alzira... - 1 (5%)

Acho-os muito bons... Enfim, tudo que tem um buraco no meio, eu adoro... - 4 (20%)

Não gosto... Prefiro o novo McTrompa de Falópio... É mais crocante e não sabe tanto a chouriço... - 13 (65%)




PS: Uma nova votação aqui ao lado... Votem pela alma dos vossos!!!

2 comentários:

Ricardo Rcd disse...

É de proposito o "Cristinao" Ronaldo ?
É uma Cristina macho e grande ?
xD

Samuel Vidinha disse...

Era Cristiano... Enganei-me...

Mas penso que é positivo à mesma...