sábado, outubro 30, 2010

Dúvidas sobre educação sexual...

Educação sexual...

Este é um conceito que, apesar de o ouvir todos os dias, ainda tenho algumas dúvidas a seu respeito...

Aqui deixo algumas delas:

Se existe educação dentro do campo da sexualidade, com toda a certeza existem pessoas mais educadas do que outras, certo???

Assim sendo, como é um mal educado sexual??? É o que dá palmadas??? É o que chama nomes???

Ou será algo mais específico??? Ser pedófilo é ser mal educado sexual??? O Carlos Cruz é educado??? Nos programas dele ele sempre dizia "boa noite"...

E um bem educado sexual??? É aquele que durante o acto diz coisas do tipo "ai, meu Deus!!!"???

Ou apenas são aqueles que quando estão com "dores de cabeça" pedem desculpa ao parceiro???

Se alguém souber a resposta a alguma destas perguntas, por favor diga-me... A minha vida depende disso!!!


Obrigado...

3 comentários:

arlencarnacao disse...

Um bem educado sexual é uma pila que se levanta sempre que uma senhora passa... =)

(onde é que já ouvi algo parecido com isto?)

arlencarnacao disse...

(Muito bom Samuel xD)

Continua assim que eu passo para as 2 visitas por ano ao teu blog...

Samuel Vidinha disse...

Rita, isso foi provavelmente a piada mais brejeira que alguma vez apareceu aqui!!!

Meus Deus!!!

Duas por ano??? Não me digas que vais reduzir as tuas visitas em 4000 por cento???

É a crise não???