domingo, outubro 17, 2010

Que pontaria, meu irmão!!!

Notícia insólita: Uma senhora americana foi mãe nos dias 08/08/08, 09/09/09 e 10/10/10…

Uma notícia como esta constitui um rio de matéria prima para um gajo parvo como eu... Ora constatem:

Graçola parva número um: Isto é o que dá praticar o amor sem precaução de 13 meses e um dia em 13 meses e um dia...

Graçola parva número dois: Epah, o que os pais são capazes de fazer para que os filhos não se esqueçam da data de nascimento uns dos outros!!!

Graçola parva número três: Eu até aposto 100 euros que este casal só vai ter mais dois filhos… O de 2011 e o de 2012… Em 2013 não acontecerá com toda a certeza...

10 comentários:

StarSuh disse...

O mundo não acaba em 2012, porque tenho uma lata de atum, cujo prazo de validade acaba em 2013...portanto...lool

palhaço disse...

Em 2013 já o calendário será alterado!

Samuel Vidinha disse...

Sofia, já conhecia a graçola... :)Tu não percebeste o post... Não tem mais filhos a partir de 2012 pois em 2013 não haverá dia 13/13/13...
Não te crucifixes... Não és a primeira a me vir dizer algo deste tipo...

Petite, só se for alterado para a senhora parir...

Obrigado pelos comentários

StarSuh disse...

Bolas, não tinha pensado nessa! LOL...mas olha, também depende do calendário que usas...o dos Mayas acaba em 21 de Dezembro de 2012. O nosso supostamente não acaba, e o dos Astecas tem 19 meses, com 20 dias cada (excepto o 19º que tem menos 5) portanto...

Não te crucufixes xD

StarSuh disse...

Tudo é possível meu amigo!!!

Samuel Vidinha disse...

Sim claro, Sofia...

Tens toda a razão...

Mas a piada só funcionava tendo em conta o nosso calendário...

: )

Se formos ligar aos "ses" da vida, não havia humor...

Sim, tudo é possível mesmo... Até o facto de eu, neste preciso momento, estar todo nu em frente ao pc...

LOL

StarSuh disse...

É melhor não irmos por aí! LOL

Mas sim, tens razão

Samuel Vidinha disse...

Brincadeirinha!!!

Pegadinha!!!

palhaço disse...

Não achas que estão a ficar as noites frias para estar no pc nu!????

Samuel Vidinha disse...

Estando nu, há muitas maneiras de um rapaz se 20 anos se aquecer...

Fica sabendo...

:)