terça-feira, outubro 05, 2010

Piada intelectual acompanhada da notícia que (quase) todos esperavam...

Ao que parece, o pai da Floribella sofria de dendrofilia…

(estavam à espera que eu explicasse o que é a dendrofilia??? façam-se à vida e vão mas é pesquisar... wikipédia resolve!!!)





PS: Como se sabe, a rubrica destinada ao amontuamento de frases menos conseguidas proferidas pelos vários intervenientes da minha escola acabou… Esta rubrica era sem (quase) dúvida alguma a brincadeira de maior sucesso deste estaminé… Basta ver só o número de pessoas que, depois de anunciado o seu final, vieram ter comigo e/ou deixaram a sua mensagem aqui no blogue… Grande parte dessas pessoas, naturalmente, mostraram-se um pouco tristes com o sucedido… Tal facto levou-me a pensar em inúmeras formas de continuar a rubrica contornando os vários problemas que levaram ao fim da anterior… Assim sendo, eu, Samuel Vidinha, tenho o prazer de anunciar uma nova brincadeira do blogue Pensamentos Parvos: “Oi? Como disse? Pode repetir faxabôr?”… Esta coisinha funcionará de forma exactamente igual à anterior (apenas com a pequena diferença de não só se debroçar sobre as sábias frases dos elementos inerentes à ESSP), apenas, como já disse acima, irei dar a volta aos eventuais problemas que possam surgir… Como irei fazer isso??? Hmm, meus amigos, eu cá me arranjarei…

6 comentários:

SenI disse...

Acho mt bem samu!
Piadinhas sff! xD

Samuel Vidinha disse...

: )

Não demorarão...

Nuno disse...

Se o pai da floribella sofria de dendrofilia, talvez andasse sempre a acariciar os "tomates" =o


P.S: os melões da filha talvez escapassem por serem feitos de silicone.

Samuel Vidinha disse...

É a chamada comida de plástico...

O Yannick parece gostar...

Nuno disse...

Também com a quantidade de laca que ele usa para fazer aquele penteado, não admira que seja adepto dos materiais sintéticos

Samuel Vidinha disse...

Bom trocadilho sim senhor...