domingo, agosto 31, 2008

Entrevista a Lili Caneças

Entrevistador - Olá!!! Estamos aqui hoje com Lili Caneças, uma senhora que adora aparecer nos jornais, nas revistas, e na televisão... Boa tarde Lili...

Lili Caneças - Boa tarde querido!!!

Entrevistador - Antes de iniciar esta entrevista, agradecia que a Lili retirasse a seu seio direito de cima do meu pé...

Lili Caneças - Ah!!! Desculpe... (puxando o seio rapidamente)

(3 minutos depois)

Lili Caneças - Já está... Pode continuar a entrevista...

Entrevistador - Pronto... Lili, que estilo de música ouve???

Lili Caneças - Eu gosto especialmente de canto gregoriano do século XI... Faz-me lembrar a minha infância... Bons velhos tempos...

Entrevistador - Ah... Imagino, imagino... Mas qual é a banda da sua vida???

Lili Caneças - Sem dúvida os UHF... Acompanharam-me durante toda a vida... Nos bons momentos, nos maus momentos, nas festas da Pituxa, nas festas de Cicinha, na festa da Nocas, na festa da...

Entrevistador - (interrompendo) Já percebemos, já percebemos... Próxima pergunta, qual foi a primeira revista que colocou uma foto sua na capa???

Lili Caneças - Foi a TV Guia... Se não me falha a memória, foi em 1997...

Entrevistador - Só em 1997??? Porquê tão tarde...

Lili Caneças - Não foi tarde... Por acaso eram 9 horas da manhã... (rindo se descomunalmente) Ah ah ah ah... (Lili desloca um maxilar) É uma piada que eu costumo fazer... Muita graça... Agora respondendo seriamente, foi só em 1997, porque foi só nesse ano que consegui juntar dinheiro suficiente para pagar aos directores da TV Guia para me colocarem na capa... Por acaso eles foram uns fofos, pois fizeram-me um desconto especial para ladys de 4º idade...

Entrevistador - Pois... Muito simpáticos mesmo... Mudando de assunto, quantas plásticas já fez???

Lili Caneças - Ora... Quarenta e um vezes catorze dá... (pensando)

Entrevistador - Já entendemos... Já entendemos... Qual a sua posição em relação à igreja???

Lili Caneças - A minha posição em relação à igreja??? Ora... (pensando) Moro mesmo à frente de uma... A de Cascais...

Entrevistador - Desculpe Lili... Não entendeu a pergunta... O que eu queria pergunta era, qual a sua opinião em relação à religião???

Lili Caneças - Ah... Agora entendi... Eu acho a religião cristã um valente monte de mentiras... Para que o querido entenda este meu ponto-de-vista, eu dou um exemplo: Adão e Eva, segundo a religião cristã, foram os primeiros fofos a viver neste belo planeta... Ora, como pode ser isso possível se eu sou mais velha que eles??? Atenção, atenção... Mais velha uns mesitos... Não mais que isso...

Entrevistador - Ok, ok... Última pergunta... Que idade tem???

Lili Caneças - Não sei... Adoraria dizer, mas não sei mesmo...

Entrevistador - Não sabe??? Como assim???

Lili Caneças - Meu querido, eu explico-lhe... Eu só tenho a quarta classe, e como tal só sei contar até 200...

Entrevistador - Ok... Fiquei esclarecido... É tudo por hoje, voltaremos em breve com mais uma entrevista a um famoso... Um resto de bom...

Lili Caneças - (interrompendo) Ah!!! Desculpe interromper mas eu esqueci-me de dizer uma coisa...

Entrevistador - Diga... Faça o favor...

Lili Caneças - Queria dizer aos meus queridérrimos fãs, que vai sair um novo filme onde eu entrarei como um dos actores principais... O filme chamar-se-á "Parque Jurássico - O Regresso... Mas um regresso chique"... Irei desempenar o papel de anquilossauro...

Entrevistador - Ah... Pronto, é tudo... Até uma próxima...





PS: Digam-me se gostaram... Mais entrevistas em breve...

5 comentários:

Anónimo disse...

5 *s

Anónimo disse...

A Lili um dinousauro??? ah ah ah

Samuel Vidinha disse...

Obrigado pelos comentários

Anónimo disse...

looooooooool!
:P

Samuel Vidinha disse...

Cool