sábado, agosto 23, 2008

Parecia o Mantorras... Mas com dois joelhos...

Ontem estive com um amigo que já não via à algum tempo... Ele, nas últimas semanas, esteve de férias no Algarve...


Tivemos o seguinte diálogo:

Eu - Então pah??? Estás preto!!! Isso é que foi derreter ao Sol!!!

Ele - É verdade!!! Sabes como é... O Sol do Algarve é sempre a escaldar!!!

Eu - Ai é??? Mas o Sol do Algarve não é o mesmo daqui???




PS: Considerem-me muito parvo...

PSD: Parecendo que não, já tenho 18 anos... E por isso mesmo, a partir de hoje deixo a alcunha de Samu e passo a assinar com o meu verdadeiro nome...

4 comentários:

Anónimo disse...

oh vias deixar de ser samuzinho?lol

LOL

Samuel Vidinha disse...

Samuzinho??? LOL

Gosto do nome...

arlencarnacao disse...

Essa ainda é pior que a que o meu pai mandou há dias em Torres Vedras...

O meu cão estava a tentar entrar dentro de uma geleira que por sua vez tinha água lá dentro...Vai o meu pai e diz para mim: Cheira-lhe a água...
-Pai, a água não tem cheiro...

Mas pior foi a minha irmã, aluna de médias altas (sempre achei esta expressão estúpida, uma média não pode ser alta como um preto não pode ser branco) afirmava ontem vivamente que as estrelas à noite brilhavam por causa do reflexo do sol...

Cada vez a minha teoria de que sou adoptada ganha mais veracidade...

Samuel Vidinha disse...

Desculpa lá, mas a tua irmã é burra todos os dias...

LOL