domingo, agosto 10, 2008

Vou ser um senhor...

Esta semana candidatei-me ao ensino superior.... Iniciarei amanhã a minha campanha eleitoral... Conto com o vosso voto...


As minhas promessas eleitorais são:

- Apanhar pelo menos 30 "borracheiras" durante o curso...

- Deixar algumas cadeiras por fazer... Sou estudante, não sou carpinteiro...

- Terminar o curso... Em nove anos...

- Ser praxado... Mas com um sorriso no rosto... Mesmo que me mandem medir o perímetro da Universidade com um palito partido, indo eu todo nu e com um uma cartolina colada nas minhas costas... Uma cartolina como esta:

PS: Votem...

7 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Lol, aproveita o primeiro ano que cumpres logo 3 das 4 promessas ;)

Maw disse...

Tens o meu voto. Candidataste-te a quê?

Samuel Vidinha disse...

Exatamente Broas... Não sou como o José Socrates... Quero cumprir as minhas promessas e acabar o curso...

Maw, desde enfermagem a direito, candidatei-me a tudo...


Abraços

arlencarnacao disse...

Ou... "SELF SERVICE"

Samuel Vidinha disse...

Também é uma ideia a considerar...

Anónimo disse...

lol

s aproveitares bem...as 30 borracheiras são batidas só no 1º semestre xD

Samuel Vidinha disse...

Tou a espera disso meu amigo!!!