segunda-feira, agosto 18, 2008

Entrevista a Michael Jackson

Entrevistador - Olá, bom dia!!! Estamos aqui hoje com Michael Jackson... Um polémico e admirável artista... Antes de mais Sr. Michael, ia-lhe pedir para retirar essas duas crianças do seu colo para podermos iniciar a entrevista...

Michael Jackson - Ah, desculpa pah!!! Toninho e Betinho, vão buscar o meu nariz faxabôr... Está ao pé daquele meu pijama amarelo... Aquele que vocês gostam que eu use...

(as crianças saem com um andar esquisito...)

Michael Jackson - Crianças adoráveis!!!

Entrevistador - Primeira pergunta... Porquê que decidiu mudar a sua cor de pele???

Michael Jackson - Olha portanto... Eu decidi mudar a minha cor de pele por três motivos... Primeiro, porque adoro chocolate... E dantes, sempre que tentava comer um bocadinho de chocolate, trincava os dedos... O segundo motivo deve-se a certas acusações da imprensa... Antes da mudança da cor da minha pele, diariamente era acusado de pedofilia interracial... Agora, depois de fazer várias operações, só sou acusado de pedofilia... O terceiro e último motivo está relacionado com a minha vizinhança... Como deve ter reparado, eu vivo num bairro social onde habitam muitos indivíduos de etnia cigana... Ao ter pele clara, tenho uma maior probabilidade de conseguir amizades com os jovens ciganos... E sendo assim, poupo imenso, quer em tiroteios, quer em camisolinhas de marca, quer em dvds com filmes que só têm estreia prevista para 2009...

Entrevistador - Ah!!! Parecem-me boas razões, sim senhor... Eu na sua situação faria o mesmo... Os ciganos são como as abelhas... Mata-se uma, aparecem logo uma dúzia delas... Vamos agora à segunda pergunta... Sr. Michael, qual é a sua orientação política???

Michael Jackson - Eu sou de extrema direita!!! Sou extremamente racista... Os pretos deviam ser todos mortos... Mas não era uma morte qualquer... Deviam ser desmembrados com uma faca de cozinha... Um a um... Ou pior ainda, deveriam ser obrigados a ouvir o disco do José Castelo Branco... Isso é que era...

Entrevistador - Sr. Michael, isso não é uma medida demasiado radical???

Michael Jackson - É um bocadinho... Pronto... Podiam deixar vivos 2 ou 3 habitantes da Amadora... Só para o pessoal poder fazer umas piadolas racistas... E já agora, não se chacinavam as crianças... As crianças negras não têm culpa... Elas podiam ser recolhidas e depois vinham viver comigo... É uma boa ideia, penso...

Entrevistador - Mas tem noção que, ao ter imensas crianças em casa, você irá perder o controlo das mesmas?!?

Michael Jackson - Tenho sim... Se elas se comportarem mal, eu dou-lhes com um pau...

Entrevistador - Tou a ver... Tou a ver... Para terminar, que projectos tem para o futuro???

Michael Jackson - Desde que rebentou o escândalo da Casa Pia, sonho dar aulas nesse mesmo colégio...

Entrevistador - Muito bem... Muito bem... Resta-me agradecer ao Sr Michael por esta entrevista e até breve!!!

Michael Jackson - Olhe, se quiser pode vir aqui fazer mais entrevistas... Traga os seus filhos... Eles irão divertir-se imenso... Pense nisso...




PS: Mais entrevistas em breve...

5 comentários:

Maw disse...

Mal posso esperar pela próxima entrevista. Nem vou dormir de noite.

Passo a dormir de dia...

Anónimo disse...

Entrevista muito boa parabens

Samuel Vidinha disse...

Obrigados

1/2Kg de Broa disse...

Nem por acaso estava a ouvir Michael Jackson quando entrei neste blog.

Espero que isso não faça de mim um pedófilo.

Como é que o Jackson consegue responder a uma entrevista se ele tem de respirar pela boca já que não o pode fazer pelo nariz?

Samuel Vidinha disse...

Não sei Broas... Quem consegue mudar de cor, tambem deve conseguir falar sem nariz...