sexta-feira, dezembro 18, 2009

A história do que realmente aconteceu ontem de manhã...

ALERTA: O que se segue podia ser muito bem um Há Vidinha, mas é demasiado sério para isso... Portanto, tenho-vos a dizer que o que está aqui abaixo é completamente verdade… Juro por alma de Jesus, Jorge Jesus...



Você, leitor homem, aposto que não sabe a que horas eu acordo…

Você, leitora mulher, aposto que sabe a que horas eu acordo, até porque com certeza já dormiu comigo…

Portanto, homens, tenho-vos a contar a história do que realmente aconteceu ontem de manhã… Como sempre, o meu despertador tocou às 7.50h, hora criteriosamente escolhida para que eu possa acordar e ficar na cama sossegadinho mais 10 minutos… À hora certa é a hora habitual a que eu me levanto, uma vez que tenho aulas às 8.30h e não sou assim tão habilidoso a colocar o rímel… Ora, acontece que ontem, como sempre o despertador tocou à hora prevista, sucede que naqueles 10 minutos de paz, adormeci de novo… Por estranho que possa parecer, consegui ter um sonho nesse pequeno intervalo… E o que aconteceu no sonho??? Pois bem, foi isto: sonhei que estava em casa com o meu pai, e que ambos estávamos aflitos para ir à casa de banho… E quem é que foi primeiro??? Lógico, o que sofre de incontinência, o meu pai… Lá entrou ele no WC, e eu cá fora à espera… Esperei, esperei, esperei, olhava para o relógio, via o tempo a passar, e eu, a cada segundo, a ficar ainda mais atrasado para primeira aula do dia… No momento em que ele abre a porta da casa de banho, eu acordo todo stressado pois continuei com a ideia de atraso que já tinha no sonho…

Já eram 8.15h… Façam lá as contas de quantos minutos eu estive ali à espera… Tenham pena...

Realmente o inconsciente é uma coisa espectacular...

Colegas de turma, percebem agora o porquê de eu ter feito a figura que fiz quando cheguei à primeira aula??? E de ter gaguejado quando a professora Paula me perguntou o porquê do atraso??? É que pensei contar esta história, mas talvez não fosse assim tão credível em dia em que o assunto de eleição era o sismo…

3 comentários:

Lala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lala disse...

Hihihi! O subconsciente é que nos deixa inconscientes... A confessar, a confessar... também já tive um sonho nessas circunstâncias, mas com a minha filha... O pior é que a minha "C" saiu mais depressa do WC, eu entrei, e fiz o que tinha a fazer... [na cama]... depois, com o barulho do autoclismo... acordei...! Imaginas? :P

Samuel Vidinha disse...

Lala, como tá o teu primo Tinkwinky???

Imagino, imagino... Que imagem linda imagem...

:S