quarta-feira, dezembro 02, 2009

Senhores do Pingo Doce...

Queria só deixar aqui um apelo à administração Pingo Doce... Cá vai:

Senhores do Pingo Doce,

eu sei que um ou dois de vocês vêm aqui ler estas minhas parvoeiras, e queria aproveitar tal facto para vos dar um conselho... Depois de terem gasto uma valente fortuna naquele anúncio que passa de cinco em cinco minutos na televisão que, não digo que seja mau (é mesmo muito mau...), não seria boa ideia pouparem nos fiozinhos que seguram as publicidades amaradas ao tecto dos vossos estabelecimentos comerciais??? Pergunto isto porque ainda hoje dei duas cabeçadas numa promoção de abacaxis, três nos descontos do marisco vindo do Paraguai e uma nos 39 cêntimos do quilograma do tomate... A sério... Poupem no fio... As testas dos clientes mais altos agradecem... E se me permitem, quero-vos dizer mais uma coisa: o simples facto de colocarem os preços dos produtos mais próximos do chão, não os fazem ficar mais baixos... Desliteralmente falando...

Peço desculpa pelo incomodo,

do vosso adorado e exímio cabeceador cliente,

Samuel

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!!
Bem, como sabes sou tua colega e ouvir/ler estas "variações" da nossa querida língua faz-me imensamente feliz e realizada, visto estar a aumentar enormemente a minha cultura geral só por ser aluna desta senhora, que por sinal conseguiu a sua especialidade quiçá na embalagem do Chocapic. Espero que não seja coisa de dois episódios mas uma saga, que se compare, em número, aos filmes do Rambo.
Muitos parabéns,tens muito jeito e talento.
Da tua fã atenta e assídua,
Patrícia Martins. beijoooo

Samuel Vidinha disse...

Lindo??? Eu, imagino...

Eu nas aulas dela não sem bem quem é o aluno... Se somos nós ou se é ela...

Chocapic é demais para ela... Estrelitas...

Claro que vai ter muitos episódios... Se o crepúsculo pode, porquê que eu não posso??? Até acho que vou reprovar de proposito só para ter aulas com a senhora mais um ano...

: )