terça-feira, maio 11, 2010

Uma das mil quantrocentas e setenta e duas coisas que não entendo...

Uma coisa que nunca entendi:

Porquê que, após uma actividade física intensa, o professor (instrutor, monitor, o que lhe queiram chamar) diz aos alunos: "respirem..."

Ora, parecendo que não, é o que eu tenho feito a minha vida toda... Não preciso que alguém me lembre que eu tenho de respirar...


Diálogo:

Indivíduo 1 - Olhe, faxabôr, não se esqueça de respirar, está bem???

Indivíduo 2 - Ah, ainda bem que me lembra... Sou tão cabeça no ar... Ufa!!! Salvou-me a vida... Obrigado e bom dia...



PS: Prometi ao leitor João Costa que colocaria aqui mais um "Ninho das frases" até ao fim de semana passada... Não tenho tido muito tempo... As minhas desculpas... De amanhã não passa...

PSD: As sondagens também serão actualizadas amanhã...

Sem comentários: