segunda-feira, maio 31, 2010

Segundo ela (M. I. - sim, porque ela gosta de ter uns segundos de fama), é mais ou menos assim:

As selecções do Reader's Digest concluiram um estudo sobre as marcas de confiança dos consumidores...

O podium ficou assim ordenado:

3º - Nutella

2º - Flora

1º - Becel

O comentário que posso fazer a tudo isto, é que tudo isto é uma bergonha... Uma autêntica BERGONHA!!!

Ora pensem lá, qual é a veracidade de um estudo que conclui que as três marcas de maior confiança, são marcas de produtos que se colocam no pão, e nem uma marca de pão é referenciada???

O que eu quero dizer é mais ou menos isto: se a larga maioria dos consumidores acham que a Becel, a Nutella, a Flora são marcas de confiança, é sinal que consomem estes produtos... Se consomem estes produtos, com toda a certeza consomem-nos com pão... (a nutella nem tanto visto poder-se consumir através de dedos lá mergulhados...) Se consomem pão com estes três produtos, é sinal que consomem ainda mais pão do que consomem estes produtos... Se consomem mais pão, com certeza confiam mais na marca de pão do que nas marcas dos produtos reconhecidos pelo estudo...

Entendem???

BIMBO E PANRICO AO PODER!!!



Isto sim, é um pensamento parvo com fundo de sentido... Digo eu...






PS: Não me precisam de dar os parabéns por ter batido o record de maior utilização da palavra "nutella"... Em três dias utilizei a palavra quatro vezes... E não, não é fácil conseguir isto... Muito treino meus amigos, muito treino...

7 comentários:

M.I. disse...

1- Ela? Ela?! M.I. sff!
2- Bimbom? que é isso? Será Bimbo?
3- «Selecções do Reader's Digest » Que é isto? As selecções são do Reader´s Digest? Não fazia ideia...
Eu gostei da parte de comer Nutella com os dedos. Não sabia que se fazia disso. Mentira, já vi a N. comer Nutella com os dedos dos pés XD (ainda bem que ela não lê o teu blog XD)
Já agora, hoje enquanto andava à procura da prenda de anos da S.N.vi Nutella e pensei em quem? Adivinha lá... XD

Samuel Vidinha disse...

1 - Marilia Inácia... Ninguém precisa de saber o teu nome parvo...

2 - Esganei-me... Vou corrigir...

3 - Queres o quê??? Nunca ouvi falar dessa senhora...

É por a N. comer nutella com os dedos do pé que tem muitos gajos (telmo) atrás dela... Parecendo que não, uma mulher com elasticidade faz coisas maravilhosas...

Em relação à S. N. tive uma ideia genial... Amanhã conto-te...

Cidália disse...

bem observado

Samuel Vidinha disse...

Devo agradecer??? LOL

M.I. (pq eu gosto do meu anonimato) disse...

Não é Marilia Inácia, nem o meu nome sabes. É Marilia Idalina!

S.N. disse...

uuhhhh nao acredito andei a comer a nutela do bolo que foi barrado no bolo pelos pés na N. e pelo dedos da Marilia Idalina.

Podiam ter avisado =)

Samuel Vidinha disse...

Por isso é que tinha aquele sabor especial... LOL

CHULÉ VEGETARIANO