segunda-feira, setembro 06, 2010

CR7, põe-te a Salvio, pah...

Hoje, na capa do jornal O Jogo, Toto Salvio, jogador do Benfica, admite-se como admirador incondicional de Cristiano Ronaldo...

Diz que já viu para mais de 500 vídeos do craque do Real Madrid...

Diz que ficou furioso quando não conseguiu trocar de camisola com o português...

Diz que comprava todas as revistas onde CR7 aparecia...

Diz que se fechava no quarto a estudar o futebol do madeirense...



Bem, há quem lhe chame ser admirador... Eu simplesmente chamo-lhe ser homossexual... Se não vejamos:

- Ver montes de vídeos de CR7??? - Obsessão!!!

- Querer trocar de camisola com CR7??? - Apenas uma desculpa para ver o português ao vivo em tronco nu...

- Comprar todas as revistas onde o Cristiano aparecia??? - Ui, ui... Até já o estou a ver a recortar e a colar as fotos do português na parede cor-de-rosinha do seu quarto...

- Ficava trancado no quarto a estudar a forma de jogar de CR7??? - Hmm, eu acho é que ele fazia uso das fotos coladas na parede para fazer uma coisa que na minha terra se chama masturbação...

Conclusão: Toto Salvio, és mesmo totó!!!

5 comentários:

StarSuh disse...

lol, cada maluco tem a sua panca xD

Anónimo disse...

queremos mais noticias do falcao

Unknown disse...

Adorei o trocadilho do título!
Boa conclusão... ;)

Sofia disse...

gostei :)

Samuel Vidinha disse...

Star, eu não lhe chamo maluco... Chamo homossexual...

Anónimo, em breve... Estou aqui com umas ideias e tal...

Catarina, obrigado...

Sofia, ainda bem que gostaste...