sábado, setembro 18, 2010

Gato homicida

Todos vocês sabem que tenho um gato chamado Falcão... O que com toda a certeza desconhecem é que este felino tem tendências homicidas...

Porquê???

Simplesmente porque ataca tudo o que mexe: moscas, tapetes, ervas, flores, borboletas, pés...

Esta tendência do animal está ultimamente a ganhar tamanhas proporções que, precisamente ontem, o raio do bicho tentou matar-me...

Mas ele não é estúpido... Não é estúpido como aquele senhor que fugiu da prisão e foi ao Você na TV...

Ele é de tal modo inteligente que faz os seus homicídios parecerem suicídios...

Como é que ele faz isso???

Passo a mostrar:




Vêem???

O bicho tentou-me matar cortando-me um pulso... Que sorte que tive!!!

Mal sabe ele que os pulsos se cortam na transversal!!!








PS: Este será o meu último post em terras de Santa Maria da Feira... O dever chamado "curso para acabar" chama-me... Fiquem então atentos às actualizações desta semana: haverão notícias, novidades e histórias sobre as praxes realizadas na ESSP... Promete...

PSD: Deixo também aqui uma série de recados: continuem a votar (sondagem aqui à direita); continuem a deixar as vossas piadas, vídeos e histórias engraçadas aqui; continuem a visitar o meu facebook e twitter (sempre actualizados); continuem a visitar e a juntarem-se ao clube de fãs do blogue...

1 comentário:

StarSuh disse...

Se o mandares à manicure, ele amansa :D...mas é de louvar tal inteligência...há quem corte os pulsos sozinho, tendo tendências suicidas, mas tu podes dar numa de CSI e "soltar o gato"...assim ganhas sempre, porque sabes que foi ele o culpado...como é teu, liberta-lo, e poderá cometer novos crimes...

(ou podes "soltar o gato" sendo FBI, "Female Body Inspector")

Esquece o que eu disse, tá?

LOL