sábado, setembro 25, 2010

O diário da nossa praxão... - Parabéns ao director que não é tão director assim...

Depois da introdução, é a altura de relatar os acontecimentos felizes que se passaram nesta semana de praxe…

Existiram tantas situações engraçadas, tantos jogos cómicos, tantas brincadeiras parvas que, naturalmente, me vou esquecer de contar algumas…

O primeiro relato que aqui vos deixo, diz respeito a uma brincadeira que fiz no segundo dia de praxes… Passo a explicar: até então tinha feito crer aos caloiros que o meu pai era o director da escola (visto que temos o mesmo apelido, que não é tão comum assim…), estava sempre a dizer-lhes que era graças ao dinheiro das propinas deles que eu bebia a cerveja que bebia, que tinha a barriga que tinha, que fazia os jantares que fazia… Enfim, por mais estranho que possa parecer, muitos acreditaram…

Partindo então deste pressuposto, e fazendo valer o facto de que o meu (verdadeiro) pai fazia anos naquele dia, decidi obrigar meia dúzia de caloiros a cantar-lhe os parabéns…



Sim!!! Naturalmente o meu pai gostou… Chegou mesmo a desejar boa sorte académica para estes reles vermes… Há boas pessoas, não há???

Mais relatos em breve...




PS: Obrigado à veterana Patrícia e a veterana Filipa... Sem estas duas meninas não haveria vídeo para ninguém...

4 comentários:

Catarina V disse...

loool tadinhos dos nossos vermes...eram tão ingénuos! ihihi e viva ao sr. vidinha XD

Samuel Vidinha disse...

Ingénuos é mesmo a palavra certa...

Eu com este sotaque algum dia podia ser filho de um senhor alentejano!?!

Enfim...

BIBA!!!

Ticinha disse...

Querido Beterano Samuel Bidinha, saiba que foi um prazer imenso ajudá-lo a agradar seu querido paizinho. Muitos parabéns ao sr. Manuel Vidinha, para o ano conte com o facto de voltar a ser parabenizado(se é que esta palavra existe) pelos caloiros,mas claro de maneira ooriginal. Samu, brigadão por todas as risotas desta semana...

Samuel Vidinha disse...

Existe existe...

:)

Obrigado eu...

O prazer foi todo meu...