domingo, janeiro 16, 2011

BetClic... Apostem e afundem-se...

De há umas semanas para cá tenho-me arriscado num daqueles sites de apostas desportivas... BetClic para ser mais específico...

Lá de vez em quando tenho algumas dúvidas acerca do funcionamento e regras do site... Recorro então ao chat destinado ao esclarecimento destas... O atendimento é que é extremamente eficaz (kilos de ironia!!!)... Por estranho que possa parecer, os operadores do site percebem ainda menos do assunto do que eu... Tomem como exemplo o seguinte diálogo que aconteceu há uns dias:



Obrigado Xôr Rui... De gente assim eficaz é que o mundo do trabalho precisa...

Cheira-me que o desemprego espera-o...

4 comentários:

Jekyll disse...

Lol, não faço idea porque xDDD

Heroi esse :D

arlencarnacao disse...

As pessoas também não são obrigadas a saber tudo... x)

Samuel Vidinha disse...

Jaquim, profissional exemplar...

Rita, claro que não... Mas pelo menos o que faz parte do seu trabalho deveriam ser... Digo eu, não sei... Não trabalho... Deveria estar calado... LOL

arlencarnacao disse...

Tens razão sim senhor... ;)
Ele se calhar até sabia, mas provavelmente estava ocupado a "apostar" noutro tipo de sites, se é que me faço entender... xD