sexta-feira, janeiro 07, 2011

Cem mil visitas...

O blogue chegou às 100 mil visitas... Muito, muito obrigado a todos os visitantes que, nestes três anos e alguns meses, se deram ao trabalho de vir aqui e ao esforço de lerem todas estas bateladas de parvoíce... Muito obrigado mesmo... Devo-vos tudo o que este blogue se tornou... A única forma de vos agradecer é vos prometendo que o estaminé continuará activo como até então... Cada vez mais parvo, cada vez mais crítico, cada vez mais nosso...

OBRIGADO

Agora, como o momento assim o exige, irei vos deixar um post diferente dos demais...

Quem diariamente convive comigo, sabe que eu tenho uma brincadeira em forma de tara por pessoas nuas, nudismo, naturismo... (aquele Clube formado no decorrer do ano passado mostra isso mesmo)

Nesse sentido aqui vos deixo um poema (ou algo semelhante) que escrevi ontem (assim de rajada), não com a intenção inicial de o colocar aqui, mas sim de aparvalhar... Simplesmente isso...

Todos nus,
Cantamos assim:
Só queremos ver
Pilas, pernas e cus.

Viva o naturismo,
Viva a nudez;
Seja individualmente,
Ou em grupos de três.

Despidos e descalços,
Com cheiro a chulé;
Todos tarados,
Com os coisos em pé.

Na praia a comer gelados,
Seja em copos ou em cones;
Andar bem escondido,
Por causa dos mirones.

Pode ser em Espinho,
Ou até no Meco;
Andar bem lavadinho,
Com banho checo.

Sem roupa,
Sem chinelos ou sapatilhas;
Ter muito cuidado
Com a areia nas virilhas.

Correr pela areia molhada,
Até ficar todo roto;
Cuidado com a pele escaldada,
Principalmente no escroto.

5 comentários:

Joana Bastos disse...

obrigado nós :)

Jekyll disse...

Parabéns Samu :D


E Bom ano jovem

P.S.: So para que saibas, voltei a escrever no blog e voltei a ter tenpo para dar por aqui uma olhadela e recordar tao bons e velhos tempos a rir em frente a um pc :)

Abraço samu e passa pelo matrioskas :)

Samuel Vidinha disse...

Joana, eu insisto... Obrigado eu...

Jekyll, obrigado e igualmente... Passarei, passarei, até o vou colocar de novo na lista de blogues recomendados...

Anónimo disse...

hmmm...wow.
bgd pelo poema... acho eu...
:P

Samuel Vidinha disse...

Obrigado eu... Por leres coisa tão má...