terça-feira, abril 27, 2010

Cantam de galo (ou águia) e depois admiram-se de alguém lhes tirar o piu...

Ora, avizinha-se mais um derby: FC Porto - Benfica...

Jogo que muito provavelmente decidirá definitivamente quem será o campeão de 2009/2010...


Os benfiquistas já "reserbaram" a rotunda da Boavista para festejarem a conquista do título...



Sendo eu portista e conhecendo os adeptos do FC Porto como os conheço, eu sugiro que "reserbem" também a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António...


2 comentários:

Tania Silva disse...

Oh Samuel eu já concordei muitas vezes com o que escreves mas acho que nunca concordei tanto como hoje.
Vai ser bonito vai, se tiveres cá acho que ainda vais ser chamado a intervir...
O que eu me ria se nós ganhassemos, ria-me mesmo

Beijinhooooo

Samuel Vidinha disse...

Intervir???

Xiça, paz e sossego...

Não sei se sabes mas eu sou aquele tipo de pessoa que atira a lenha para a fogueira e depois desaparece antes que alguém me queira queimar... LOL

Eu rir não me vou rir... Mas que era uma grande facada nesses campeões de anos bissextos, era...

(bissextos como quem diz, de 4 em 4 anos... ou mais...)

Bem, deves ter entendido o que eu quero dizer...

Beijo