quarta-feira, abril 14, 2010

Histórias que eu vi e agora vos conto...

Ontem, em conversa com uns amigos e colegas de escola, lembrei-me de uns episódios um tanto ou quanto parvos que assisti nos últimos tempos...

Como tenho uma mítica "cabeça de alho chocho", e ás vezes esqueço-me do que escrevi no paragrafo acima (confirmando se o que escrevi acima tem ponta de sentido), pensei que já tinha publicado essas mesmas histórias caricatas que presenciei...

Hoje dei-me ao trabalho de verificar se já as tinha postado e... Não, nada... Não cá coloquei nenhum destes episódios...

Tendo em conta que são duas histórias, decidi deixar uma para amanhã... Um pouco de suspense nunca fez mal a ninguém...

Portanto, a primeira reza assim:

Era eu um chavalito de uns 14 ou 15 anos, quando fui com um amigo cortar o cabelo... Enquanto o rapaz aparava as pontas, eu estava sossegadito a ler uma TV7 dias de há 3 meses... Quando o senhor cabeleireiro (ou barbeiro, nunca sei como apelidar este ofício...) acaba o seu serviço, pergunta ao meu amigo, assim em jeito de brincadeira:

- Está bem assim??? Queres que corte mais um bocadinho ou queres que deixe um bocadinho maior???

Ao que o meu amigo responde:

- Deixe um bocadinho maior à frente...


...

(momento de reflexão)






PS: Não referi o nome deste meu amigo pois o Miguel Pedro não gosta que falem dele em público...

PSD: Miguel Pedro Sousa Couceiro, tu que moras na Rua das Forças Armadas, número 26, segundo direito, Santa Maria da Feira, Aveiro, quero que saibas que te tenho muito respeito... Nunca daria informações pessoais tuas assim em público!!! Enfim, para que servem os amigos neh???

Outro partido que não faz nada pelo bem da nação: Continuem a votar...

2 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Foi distracção do teu amigo, que se tava no barbeiro podia olhar para o espelho em frente e reflectir no que disse...

Samuel Vidinha disse...

Por ter reflectido é que respondeu o que respondeu...