quarta-feira, abril 28, 2010

Só porque sim...

Hoje é um dia especial... Faz precisamente um ano desde que vos disse implicitamente que fazia 19 anos...

Sim, porque eu não gosto de dizer: Estou de aniversário!!! Dêem-me os parabéns sff!!! Prefiro ou não dizer ou, neste caso, deixar implícito...

Para celebrar os tais 365 dias desde que vos disse que fazia anos, aqui deixo um texto (não sei como o caracterizar melhor) de um autor mais ou menos desconhecido... Chamemos-lhe Cátia Vanessa...


Um ser que não é

Levanto a cabeça,
Olho em frente,
Por mais que peça,
Por mais que tente,
Ela permanece lá;
Uma sombra vazia,
Sentimento transformado em trevas,
Negra, escrava, sombria;
Um ser cativo de um corpo,
As entranhas não são mais que servas,
De um não existir que perdura;
Persiste diante dos meus olhos,
Carregado de uma solidão que desespera,
Crónica, sem cura;
Tanto tempo, uma espera,
Nunca assim se sentira;
Um sentir desconcertante,
Desalento que sente,
Os amigos são mentira,
Enganos de conselho,
Não, não é uma pessoa adiante,
É sim um espelho…



PS: Não, a Cátia Vanessa não está deprimida nem tenciona cortar os pulsos com um bocado de vidro...

PCP: Actualizei o meu perfil... Se é que isso vos interessa...

PSD: Renovarei as "botações" em breve...

4 comentários:

Tania Silva disse...

Parabens Samuel ;)

Por acaso hoje ao escrever a data no caderno de história lembrei-me e disse ao colega do lado "Hoje o Samuel faz anos" e pronto, eu lembro-me destas coisas

Beijinhos e felicidades

blackbird disse...

A Cátia Vanessa esta em altas!!
E é menina para supor o "genuíno" como o melhor e maior dos meios.;)
A mais que a surpresa, a verdade!

Ganda Cátia Vanessa,bisses??|-)

blackbird disse...

Ah... Parabens e assim!:D

Samuel Vidinha disse...

Antes de mais, obrigado...

Tânia, história??? Já ninguém tem historia!!!

Com viste, eu ainda me lembro também que fazes anos do dia 23 de Agosto... LOL

Hermy, (em fase de esclarecimento...)