domingo, agosto 15, 2010

E o Óscar de melhor post dos leitores vai para... - Semana 1 (de 31/07 a 07/08 de 2010)

E esta semana, o Óscar de melhor post dos leitores vai para...







Catarina_pm...



O post foi o seguinte:




"Quero aproveitar este espaço para contar uma situação que se passou há uns dias... É parvo, estúpido e arrisco a dizer que não tem piada (desculpa, Samuel). Estava eu muito tranquila na casa da minha avó e, a certo momento, tocaram à campainha e a minha tia foi à janela ver quem era. Era um senhor com umas coisas na mão. Tenho a impressão que era da Zon ou assim uma coisa do género. Bem, o que ele queria era vender! Como qualquer senhora que foi criada no campo, a minha tia abriu as goelas e gritou:



- É para pedir dinheiro? É que a dona da casa não está!



E o senhor respondeu:



- Não, não é para pedir!



Ela, impulsiva como é, disse:



- Então espere um bocado que ela está na cozinha. Vou chamá-la!






PS: Foi mesmo verdade, mas não fiquem a pensar mal da minha tia..."










(o meu) PS: Não, Catarina... Ninguém vai pensar mal da tua tia... Digo eu...



PSD: E assim tem início esta rubrica... No próximo domingo haverá outro vencedor... Continuem a deixar os vossos posts na página destinada para o efeito: esta...

10 comentários:

Unknown disse...

Obrigada, fico muito contente (:

Samuel Vidinha disse...

É merecido...

Unknown disse...

Obrigada outra vez xD

Samuel Vidinha disse...

É merecido, outra vez...

Gerson Viana disse...

Muito bem xD

Samuel Vidinha disse...

Prémio justo... Que mais se pode dizer???

Unknown disse...

Obrigada pela terceira vez :) Qual é o prémio propriamente dito, Samuel? É preciso dar a morada? xD
Estou a brincar. (agora vou-me por com cara de pessoa importante e extremamente atraente tipo Lili Caneças). Fico muito contente pelo meu Óscar! Vou dá-lo à minha tia, coitada... Afinal, a estrela aqui é ela!

Samuel Vidinha disse...

O prémio é o facto de pensares que há prémio e, de facto, não haver prémio nenhum...

LOL

Não percebi essa: falas de pessoa importante e extremamente atraente e depois dás o exemplo da Lili Caneças???

Em quê que ficamos, hein???

Todos nós temos uma tia assim... Acho que a União Europeia agora obriga a isso... LOL

Unknown disse...

Ahahaha :D
Eu não consigo fazer cara de pessoa importante e extremamente atraente... E também não consigo fazer cara de dinossauro. Por isso, acabei por manter a minha seriedade.
Agora estou aqui a pensar...
Será que todas essas tias têm uma tia assim?

Samuel Vidinha disse...

Claro...

Tabém todos os sobrinhos têm uma tia assim...