sábado, agosto 07, 2010

Mama mia...

Uma irlandesa está a fazer um peditório na Internet para conseguir arrecadar euros suficientes para colocar silicone… Em compensação esta senhora promete mostrar o resultado da operação…

A minha questão é: se eu não participar no peditório, posso ver as maminhas desta senhora antes da cirurgia???






PS: Queria só agradecer ao ciclista da Boavista Madeinox que ontem me acertou com uma garrafa nas pernas... O meu sincero obrigado...

PSD: (dirigindo-me ao ciclista em questão) A tua sorte é que ias no meio do pelotão... Senão anotava a tua matrícula e ia fazer queixa à GNR...

2 comentários:

Sara disse...

Ainda levas um banano virtual..

Samuel Vidinha disse...

E depois fico com uma nódoa negra fictícia...

Desloco-me a um médico virtual...

E este receita-me uma pomada surreal...